Entrevistas Beleza Eventos Meus Looks Moda Praia Novidades Outros Sertanejo Sorteios Tendências

11 junho, 2012

Entrevista com a blogueira Luly Mello


Boa noite queridos!
Peço desculpas pela minha ausência aqui no blog, fiquei doente o final de semana todinho e só estou me recuperando agora.. por isso, já vim postar aqui pra vocês uma entrevista.
Bom, a entrevistada foi a Luly Mello, do blog: http://www.falasede.com.br/. Adoro o blog da Lu e ela é mega simpática.. uma fofa!!
Confiram..


Para começar.. 

Nome: Luíza Maria Holanda de Mello

Apelido mais utilizado: Luly 

Profissão: designer de moda, estudando pós em economia

Lugares que já viajou e não voltaria nunca mais: ai, nenhum... todos os lugares que fui gostei muito!

Lugares que já viajou e voltaria sempre: Londres e Amsterdam

Moraria em: menina, tô em SP a estudo louca para voltar para Brasília, moraria lá mesmo, na minha cidade, Brasília

Algo inesquecível: desfile da minha coleção de biquínis  no Brasilia Fashion Festival, foi apenas uma experiência para sentir a passarela, mas foi legal demais! segue o link: http://www.youtube.com/watch?v=Cf1ubFh8-Ws&noredirect=1

Maior mico: puuutz, sao taaaantos....


Jogo rápido..

Um estilista: Matthew Williamson

Um acessório: nesse exato momento eu tô saindo da fase dos maxi colares e indo para a fase dos brincões, mas isso costuma variar seeeeempre!!! sou de fase...

Perfume preferido: Daisy Marc Jacobs

Um restaurante: Zena Cafe em SP e Universal em Brasília

Cabeleireiro preferido: Izaac 


Sobre a moda..

O que você acha de mais incrível no mundo da moda?
A possibilidade de cada um externar sua personalidade através da roupa que veste 

Você acompanha as tendências da moda?
Não tenho que acompanhar tendências, assim como obrigação, é algo natural, uma escolha minha. Não sigo tudo, por exemplo, não tenho saia mullet, nem quero ter, não acho feio, mas acho que não combina comigo!

O que você acha que está faltando na moda brasileira para ser referência no mundo?
Mais personalidade, estilistas que confiem mais em si e nas próprias criações.

Se você pudesse deixar algum recado para um estilista internacional, o que você diria?
Ei, Matthew Williamson, me manda uns presentes! kkkkkkkk


Luly e a moda..

Como e por que surgiu a ideia do blog?
foi um exercício proposto no primeiro dia de um corso de markting de moda que fiz, a intenção era apenas que os alunos se conhecessem melhor, dai cada um tinha que fazer um blog para isto, o meu virou paixão, comecei e não parei mais.... 

Para você, qual o melhor look?
O que te deixa confortável

O que você acha de misturar dourado e prateado?
Adoro! acho que qualquer mistura criativa é válida se a pessoa se sente bem usando, eu adoro e sempre uso metais diferentes!


Tem alguma roupa que você nunca usaria?
Não, nunca digo nunca....

Para você o que é ser vulgar?
Ser provocante demais, desvendar demais.... um pouco de mistério é sempre bom, ninguém precisa mostrar tudo! 


Recados..

Um recado para as leitoras do seu blog: muito obrigada pelo carinho de sempre! vocês me fizeram amar este espaço

Um recado para as leitoras do meu blog: que aproveitem sempre o máximo possível as suas dicas e deêm muito valor na dedicação que você tem para com elas.

Gostaram?
Beijinhos *-*

4 comentários:

  1. Adorei a entrevista e as fotos dela são show *-*

    Diário Ciumento

    ResponderExcluir
  2. ela é liinda 'adorei a entrevista =) é sempre bom , conhecer um pouco mais sobre outras blogueiras =)
    beijaoo'
    Lay
    http://www.layanasouza.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa que linda, adorei a entrevista, adorei conhecer mais um pouquinho sobre ela (:
    http://capricha-menina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Anônimo6/12/2012

    adorei, ela eh lind e meg etilosa

    ResponderExcluir