Entrevistas Beleza Eventos Meus Looks Moda Praia Novidades Outros Sertanejo Sorteios Tendências

03 setembro, 2012

Entrevista com a blogueira Kelly Pinheiro


Para começar..

Nome: Kelly Pinheiro

Apelido mais utilizado: Kel

Profissão: Designer de interiores.

Lugares que já viajou e não voltaria nunca mais: Acho que não voltaria mais em Veneza. 

Lugares que já viajou e voltaria sempre: Buenos Aires, Paris, Londres, NY, Miami, Portugal, Orlando, toda a Itália, fora Veneza

Moraria em: Paris

Algo inesquecível: Meu encontro com o Cauã Reymond, rsrsrs!

Maior mico: Trocar o nome das pessoas


Jogo rápido..

Um estilista: Coco Chanel

Um acessório: Bolsa

Perfume preferido: Chloé

Um restaurante: Tenho vários especiais

Cabeleireiro preferido: O meu, Carlos Mendes. Mas gostaria muito de fazer uma mudança com o Proença.


Sobre a moda..

O que você acha de mais incrível no mundo da moda?
Poder vestir o que eu quero!

Você acompanha as tendências da moda?
Eu não acompanho tudo, por falta de tempo mesmo, mas gostaria muito de poder acompanhar todos os detalhes!

O que você acha que está faltando na moda brasileira para ser referência no mundo? 
Criatividade

Se você pudesse deixar algum recado para um estilista internacional, o que você diria?
Que no Brasil também temos ótimos estilistas!


Kelly e a moda..

Como e por que surgiu a ideia do blog?
O blog surgiu para ajudar as amigas, que sempre vinham me pedir ajuda. Ex: o que usar para uma festa, casamento, encontro, dica de produtos de beleza.. o que comprar na viagem..

Para você, qual o melhor look?
Aquele que me deixa a vontade.

O que você acha de misturar dourado e prateado?
Acho ousado, mas misturo sem medo!

Tem alguma roupa que você nunca usaria?
Sim, saia Mullet.

Para você o que é ser vulgar?
Não saber se comportar, falta de educação, falar alto, se vestir com roupas grudadas no corpo. 


Recados..

Um recado para as leitoras do seu blog: Vem aí o novo CTF, estamos fazendo tudo com o maior carinho e capricho. Obrigada pelas visitas e confiança!

Um recado para as leitoras do meu blog: Venham conhecer o CTF, um blog gostoso, feito com amor e carinho... Aqui falamos de moda, beleza, comportamento e muito mais! Espero vocês. (http://www.chicfashiontrends.com.br/)


2 comentários: