Entrevistas Beleza Eventos Meus Looks Moda Praia Novidades Outros Sertanejo Sorteios Tendências

10 junho, 2011

DIA DOS NAMORADOS

Não sabe o que dar para o seu namorado? Aqui vão as dicas..


Coisas para saber antes de escolher o presente do namorado:
- O gosto do rapaz;
- Estilo de vida (incluindo hobbies, atividades, interesses);
- Tempo de relacionamento; (Meses de relacionamento? Poucos anos de namoro? Muitos anos de namoro? São casados?)
- Grau de relacionamento; (O que vocês efetivamente são? Namorados, amantes, casados, enrolados? Nenhuma das anteriores?)

PRESENTES:


1 – Presente emocionante e diferente.  Salto de para-quedas, um passeio de balão uma descida de um rio de bote.
2 – Presente romântico. Um presente com um livro de poesias (ou um cartão com um poema). O presente e as palavras expressas! O presente que agrada o coração e aos olhos.
3 – Presente útil e moderno. Para os namorados “high-techs”, nada como dar tecnologia. Que tal aquele celular cheio de funções, um i-Pod Shuffle, notebook, Mp3 players.
4 – Presente para recordar. Álbum de fotos, porta-retrato digital ou Scrapbook. Não é um mimo? Ele vai sempre lembrar de você!
5 – Presente inesquecível, de abalar o coração. Uma viagem romântica, mesmo que seja em em uma cidade próxima de onde vocês moram!
6 – Presente de agradar o paladar dos deuses. Você só precisa saber o que ele gosta ou não de comer? Que tal um restaurante árabe, japonês, francês, chinês, italiano, indiano?  Ou, então, um bar com uma decoração super diferenciada? Ou quem sabe um local que une uma proposta super diferente?
7 – Presente cheiroso. Se você tem um namorado metrossexual, nada mais normal que deixa-lo ainda mais bonito e cheiroso. Kit Spa (com espuma de barbear, sabonetes, espuma de banho, cremes), perfume ou esses outros Kits homens vendidos nas melhores perfumarias.
8 – Presente intelectual. Para os namorados “nerds”, “cabeças”, nada mais normal que contribuir com seu crescimento intelectual. Livros, DVD’s de filmes clássicos, CD’s de cantores que ele gosta.
9 – Presente esportivo. Bola, camisas de time de futebol, tênis, itens que podem contribuir para suas atividades. Ideal para aqueles namorados bem ativos, esportistas.
10 – Presente turbinado. Para os amantes da namorada e do carro! DVD automotivo, som para carro, rodas. Parece sem romantismo? Que nada! Os amantes de carro adoram ganhar itens para fomentar a sua paixão favorita: o carro!
11 – Presente “Birita”. Bebidas. Muitos homens adoram ganhar vinhos, uísque, dentre outras bebidas. Veja se seu namorado é um desse!

http://www.mulherdigital.com/presente-para-namorado/
http://www.mulherdigital.com/presente-para-namorado-parte-ii/

Nenhum comentário:

Postar um comentário