Entrevistas Beleza Eventos Meus Looks Moda Praia Novidades Outros Sertanejo Sorteios Tendências

01 março, 2012

Entrevista com a blogueira Camila Coelho

Boa noite galerinha! Hoje é dia de entrevista.
A entrevistada de hoje é a blogueira Camila Figueiredo Coelho. A Cami é proprietária do blog http://supervaidosa.com/ que é um sucesso. E agora ela ganhou um espaço no site da Tô Contigo, um arraso não?!
Bom, eu acompanho o blog há muito tempo, e sempre tive vontade de entrevistá-la, por isso resolvi entrar em contato através do e-mail do blog, mas fiquei esperando uma resposta e nada! Então, resolvi dar uma bisbilhotada no face da Cami para ver se encontrava alguma forma de falar com ela e achei. Mandei um simples inbox e ela logo retornou... Uma fofa gente, aceitou logo de primeira e a entrevista ficou show de bola. Confiram!



Para começar..

Nome: Camila Figueiredo Coelho

Apelido mais utilizado: camilinha

Profissão: MakeUp,

Lugares que já viajou e não voltaria nunca mais: Ainda não encontrei! Graças a Deus 

Lugares que já viajou e voltaria sempre:
 Tem Vários!! México principalmente!

Moraria em: No Brasil mesmo! é onde me sinto a vontade,tenho vários amigos,amo as praias haha

Restaurante favorito: Middle East Restaurant and Nightclub -Massachusett

Algo inesquecível: Como toda mulher, meu casamento! foi um sonho!

Maior mico: Já foram tantos haha, o mais recente foi no programa VOCÊ BONITA que troquei o nome e disse - Foi um prazer estar aqui no SUPER BONITA - haha moorri de vergonha



Jogo rápido.. 


Um estilista: Reinaldo Lourenço


Um acessório:  Pulseiras,Brincos..Não vivo sem!

Perfume preferido: Atualmente é o Hypnôse da Lancôme,que estou amando!

Um restaurante: No Brasil - Galleto.

Cabeleireiro preferido: A mariana do salão que frequento!




Curiosidades.. 

O que você acha de mais incrível no mundo da moda?
Que as pessoas se identificam muito com tais coleções,ai elas tentam trazer aquilo que viram para o "mundo real" é bem bacana!

Para você, como é ter que acompanhar as tendências da moda?

Não uso aquilo que não gosto só para agradar os outros,uso aquilo que me sinto bem! 


O que você acha que está faltando na moda brasileira para ser referência no mundo? 
Acho que esta tudo caminhando nos conformes! cada coleção tem seu brilho,aquilo que as pessoas gostam mais e que fica mais popular.

Se você pudesse deixar algum recado para um estilista internacional, o que você diria?
Nossa.. perguntaria como é ser uma referencia para tantas pessoas..algo do tipo.

Como e por que surgiu a ideia do blog?
Meu marido sempre brincou comigo sobre essas coisas de vaidade,ele sempre dizia que eu era SUPER VAIDOSA,ai um dia resolvi criar o Blog,e deu super certo graças a Deus!

Para você, qual o melhor look?
Aquele que esconda todos os defeitinhos que todas nós temos,e que realce o que temos de mais bonito!

O que você acha de misturar dourado e prateado?

tem que ser uma make bem elaborada! adooro

Tem alguma roupa que você nunca usaria?
Tenho varias aversões! tem coisas que nem reciclando daria pra usar!

Para você o que é ser vulgar?

É aquela pessoa que tenta se destacar,acha que ta abafando mas não esta com nada!


Recados..

Um recado para as leitoras do seu blog: Meninas o que seria de mim sem vocês ?! Amo receber o carinho de cada uma de vcs todas a manhas,todos os dias! Vcs serão minhas eternas SUPER VAIDOSAS!!

Um recado para as leitoras do meu blog: Vcs são a motivação desse pessoa linda para acordar todos os dias com uma ideia diferente para agradar a todas! Essa DIVA linda,tem com certeza muito carinho pelo Blog,pelas seguidoras.O blog ta lindo só coisa booa,por isso aproveitem essa lindona!




E aí, curtiram? Linda a Cami né?!

24 comentários:

  1. Sempre tive aquele nariz meio torto para a Camila, e confesso que ainda tenho um pouco, não sei dizer o porque, ela é linda, faz maquiagens lindas, tem um estilo mega invejável, mas ainda tenho esse nariz torto (¬>¬) .. Não tem motivo, acho que eu sou assim com todas as blogueiras famosas, alias, menos uma, a Luiza Gomes do Eu Capricho. Não gosto muito dessa coisa de ostentação, curto coisas simples, de gente como a gente, ela pode ser um amor de pessoa como as suas leitoras dizem que é, mas mesmo assim não me cativou, conheço o canal e o blog dela, e ainda não tive aquela necessidades de frequentar diariamente.
    Quem sabe um dia eu goste. A entrevista está perfeita, percebesse que ela respondeu com atenção, ela é linda e isso eu não vou negar nunca.
    Parabéns por ter conseguido entrevista-lá Sarina.

    Beijos

    Flavinha
    Necessidades Femininas
    http://necessidades-femininas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo5/21/2012

      Flavinha, gostei do seu comentário, vc foi sincera sem agredir ninguém. Isso é raro hj em dia. Acompanho o blog da Camila, adoroooo e acho ela linda, mas concordo com vc sobre ostentação. E acho que admirar é uma coisa, fanatismo é outra, o que vejo demais no canal dela.

      Excluir
    2. WANESSA7/18/2012

      É VERDADE MESMO, EU TB TENHO ESSE NARIZ TORTO POR ELA, ELA É LINDA EDUCADA E SABE FAZER MAKES INCRIVEIS MAS TB NAO SEI O MOTIVO QUE NAO CONSIGO SER FÃ DELA, EU PREFIRO A UMILDADE DA JUBALDUINO, É MAIS SIMPLES MAS GENTE COMO A GENTE...

      Excluir
    3. Anônimo7/19/2012

      isso se chama inveja, gente. se não gostam de ostentação, o que fazem em um blog de moda?

      Excluir
    4. Anônimo9/29/2012

      Nossa falou tuuuudoooo! inveja mesmo.

      Excluir
    5. Thaís1/09/2013

      A Camila é uma pessoa ADMIRÁVEL! Ícone de beleza! Extremamente humilde e educada! Não existe pessoa igual a ninguém sempre um tem mais e outro menos, não tem como! Contudo, ela fala o tempo todo que existem milhares de outras opções de marcas para ser usada nas makes!
      o_O

      Excluir
    6. Acho que empatia é bem pessoal, não adianta querer discutir...
      Fico feliz que algumas pessoas sabem criticar sem ofender...
      Eu concordo muito com a pessoa que disse, gostar é uma coisa, fanatismo é outra (fanatismo=doença)...
      Sou suspeita para falar do trabalho do Camila, eu a acompanho háaaa mt tempo, ela sempre teve aquele jeitinho...Admiro profundamente o seu trabalho (que hoje é um trabalho, né?)....Mas entendo essa coisa de simplicidade que vcs dizem...A Ju Balduino é outra pessoa que adoro...Vcs conhecem a Thaiane Lopez??Simplicidade em pessoa!

      Excluir
    7. Acho que empatia é bem pessoal, não adianta querer discutir...
      Fico feliz que algumas pessoas sabem criticar sem ofender...
      Eu concordo muito com a pessoa que disse, gostar é uma coisa, fanatismo é outra (fanatismo=doença)...
      Sou suspeita para falar do trabalho do Camila, eu a acompanho háaaa mt tempo, ela sempre teve aquele jeitinho...Admiro profundamente o seu trabalho (que hoje é um trabalho, né?)....Mas entendo essa coisa de simplicidade que vcs dizem...A Ju Balduino é outra pessoa que adoro...Vcs conhecem a Thaiane Lopez??Simplicidade em pessoa!

      Excluir
    8. Anônimo4/03/2013

      Não é porque não gosta que é inveja, nem tudo é inveja, até porque muitas não gostam e não tem motivo para terem inveja. É sempre bom respeitar opiniões diversas.

      Excluir
  2. Adoro a Camila!!! Ela é super linda, um doce de pessoa.
    Super beijos e parabéns pela entrevista!!
    Passa lá no meu
    www.diariodebelezapri.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Legal, gostei das respostas e te desejo muitooooooooooo sucesso linda e parabens pelo blog ta um #lusho...

    ...beijinhos*.*

    PS: Segui vc ;)

    Esmalte da vez!! TWINS by ESSENCE!
    http://delicadaevaidosa.blogspot.com/2012/03/esmalte-da-vez.html

    ResponderExcluir
  4. É nem Jesus conseguiu agradar a todos nao é ELA uma relez mortal qe vai conseguir tal proeza, Camila é linda, criativa e SUPER TALENTOSA só quem a acompaha pra saber que esse sucesso todo é merito dela, tenho certeza ue existe mta gente que concorda cmg, ela merece todo o carinho do mundo, por que faz com amor, nao distingue raça, nivel social ou aparencia. TEAMAMOS Cá...

    ResponderExcluir
  5. adoro os macks da Camila e sempre acompanho o blog dela.
    Seguindo o seu Blog http://zuleica-araujo.blogspot.com.br/
    venha conhecer meu cantinho,
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Parabens pela entrevista, acho ela uma pessoa super comum, ela se cuida, mora no exterior e isso já a deixa em foco , a inveja sempre vai existir na vida das pessoas que obtiveram exito em alguma área da vida. Desejo a ela toda sorte do mundo, que continue seu blog e seja feliz. Que usemos sua imagem como fonte de inspiração apenas por que cada um é o que é !!

    beijos

    Parabens pelo blog cada vez mais bem elaborado
    http://blogsantapaciencia.blogspot.com.br/2012/07/friends-day.html

    ResponderExcluir
  7. Que lagal.. gostei da entrevista!! hehe

    Muito boom

    @ana_raquelvr
    http://blogdaminicutxi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Anônimo9/29/2012

    não tenho nem o que falar da Camila ela é simplesmente a minha inspiração, parabens pra você que conseguiu entrevistar ela! ela é um amor super humilde apesar de todas nós sabemos que ela pertence a uma alta classe social, por tudo que ela tem pelos lugares que ela frequenta mesmo assim ela nao deixa de lado suas origens, e tambem a atenção o respeito e o carinho para com todas as suas leitoras igualmente, camila voce é um arraso!

    ResponderExcluir
  9. Anônimo10/20/2012

    Linda..linda..perfeita.
    Sempre qdo tenho duvidas ou o que fazer p um evento recorro aos videos de Camila.Tdo q ela faz eh perfeito.Parabens sou sua fa.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo10/25/2012

    linda amo voçe,aprendi muito contigo viu continue assim...beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  11. Anônimo10/30/2012

    Gostei muito de tudo. não tem como não gostar só que pra mim só dá pra ficar sonhando. Tudo que ela usa é muito caro e a maior parte importada. Eu só posso usar avon, natura a linha mais em conta, vult...Mas de qualquer forma parabéns você merece Camila, você é uma profissional nota 10. Bjs.

    ResponderExcluir
  12. Vamos combinar né a Camila é PERFEITA (já á vi pessoalmente , ela é uma fofaaa *---* ) Amei teu blog ; esse é o meu da uma passadinha lá é dedicado a Cami <3 http://eucommake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Amei a entrevista.A Camila demostra ser uma pessoa super simples.

    Bjus

    www.louca-por-make.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Camila É perfeita uma Diva. te amo Mila

    ResponderExcluir
  15. Anônimo10/15/2013

    camila es unica. Eu ti Amo. besos desde Paraguai.

    ResponderExcluir