03 outubro, 2011

Bumbum dos sonhos!

E quem não pensou em ter aquele bumbum desejado por todos(as)?
Se você é uma dessas pessoas, e não sabe como fazer com que isso aconteça, aqui vão as dicas:




  • Lembre-se que a alimentação é sua principal aliada. Cuide com os excessos, principalmente de gorduras, açúcares e carboidratos. As mulheres têm tendência a acumular gordura e celulite nos quadris. Tome cuidado!




  • Fazer exercícios constantemente é outro bom aliado. Tanto os aeróbicos (correr, nadar, caminhar), quanto os aeróbicos (musculação, ginástica localizada), contribuem para deixar o bumbum sempre durinho, pois enrijecem os glúteos e a musculatura da região.




  • Um ótimo exercício para deixar o bumbum durinho é o seguinte: apóie as mãos e um dos joelhos sobre uma cadeira e eleve para trás a perna livre. Faça quatro séries de 10 vezes, trocando as pernas entre as séries. Se você preferir, coloque caneleiras com pesos nos tornozelos.




  • Outro exercício que é ótimo é deitar no chão de barriga pra cima com as pernas afastadas e elevar o quadril até a coluna ficar bem reta no ar. Daí você sustenta essa posição por um minuto (ou pouco mais, se conseguir). Faça 4 séries, elevando o quadril 10 vezes em cada. Se preferir, coloque caneleiras ou pesinhos na barriga, para forçar ainda mais o bumbum.




  • Lembre-se sempre que você não precisa de uma academia cara para fazer exercícios. Ande de bicicleta pelo seu bairro, caminhe. E para o bumbum, subir escadas é uma ótima opção. Troque sempre o elevador pela escada, e deixe sem bumbum bem firme com esse exercício!




  • Cuide da estética do seu bumbum também, fazendo semanalmente uma esfoliação na região, e passando cremes diariamente. Assim, você conhece mais o seu corpo, e evita celulites e estrias.



  • http://aurelio.net/mog/dicas-para-deixar-o-bumbum-durinho-e-bonito.html

    Boa sorte meninas! hahaha :)

    2 comentários:

    1. Anônimo10/09/2011

      você é lindaaaa, eu te amo mais que tuuuuuudo!!!!!
      divaaaaaa!

      ResponderExcluir
    2. aaaai, que fofa(o).. quem é?

      ResponderExcluir