Entrevistas Beleza Eventos Meus Looks Moda Praia Novidades Outros Sertanejo Sorteios Tendências

26 janeiro, 2012

Ganhei o sorteio

Ebaaa, ganhei o sorteio que teve no blog da Marcelle Marques ( http://marcellemarques.wordpress.com/).
Ganhei esse par de brincos:


Para poder participar tive que escrever uma sugestão para o blog e o porque que eu merecia ganhar o par de brincos e fiz o seguinte comentário: “Eu mereço esse brinco porque além de lindo é um acessório que vou usar bastante. E para começar bem, usaria no dia 31 de janeiro, meu aniversário. Como o vestido é branco usaria os brincos para dar uma realçada. Acredito que ficaria incrível!!
Uma sugestão para o blog fica difícil, pois adoro tudo! Mas como tem que dar alguma, eu daria a sugestão de entrevistas.. fazer um bloco de entrevistas ou com blogueiras, ou seguidoras, celebridades, acho super legal.
Beijooos :)

E foi assim que eu ganhei, uhuuuuuuul.

2 comentários:

  1. Anônimo1/26/2012

    parabensssssssss!!!!!!! vai ficar lindo em vcc!!

    ResponderExcluir
  2. adoreeei! espero que sim, quero usar dia 31 mesmo.

    ResponderExcluir