Entrevistas Beleza Eventos Meus Looks Moda Praia Novidades Outros Sertanejo Sorteios Tendências

13 fevereiro, 2012

Entrevista com o blogueiro Leo Tramontin

E lá vai mais uma entrevista, hoje com a participação do Leo Tramontin, um super blogueiro. Achei o blog dele, fui falar com ele e vi o quanto ele era "expert" nesse mundo de blogueiros do mundo da moda. Perguntei se ele disponibilizaria uma entrevista para nós, e assim na lata ele topou! Divirtam-se :)






Para começar..

Nome: Leo Tramontin
Idade: 21
Profissão: radialista de formação, mas, assessor de imprensa na ação. 


Jogo rápido..

Uma cor: verde bandeira.
Um lugar: qualquer lugar que seja no interior, com muitas árvores e silêncio.
Um restaurante: Mediterraneo



Conhecendo um pouco mais..

Como e por que surgiu a ideia do blog?
A galera da Mundo Livre FM me chamou para escrever um blog de moda para eles, depois que viram que eu já escrevia há um ano para uma concorrente. Eles gostaram do texto e me chamaram. Já estou lá há mais de um ano, feliz da vida, igual um cabrito virgem no pasto.

Sobre o que você mais gosta de falar no seu blog? Por que?
Sobre o que as pessoas podem fazer em Curitiba - os lugares legais, as lojas que considero boas.. Mas também escrevo sobre TV para o portal Batelli, sobre consumo para o Ledux e também sobre moda para a revista Mais. Adoro cada segmento. Na TV eu piro em uma paixão antiga, as novelas. No consumo eu bato a cabeça de um vício meu, gastar com coisas loucas. Já na moda eu escrevo sobre o que gosto de ver e fazer.

Você acredita que com o blog, o seu conhecimento sobre o mundo da moda aumentou? Por que? 
Por supuesto, muchacha. Com o blog, o consumo diário de informação é triplicado. As vezes me sinto um sugador de notícias, um aspirador de pó.

Você acredita que as tendências influenciam nos estilos das pessoas?
Sim! Já ví muita gente usar sandálias e se comportar igual hiponguete e logo depois vir a moda da meia pata e passar a se comportar como participante do Mulheres Ricas.

Como é para você acompanhar as notícias do mundo da moda? 
Uma loucura! Vejo cada coisa jacú, cada tendência feia, cada assassinato.... mas também vejo arte, belezas... Ah! É como eu gosto, um mix de tudo para todos.

Você se considera uma pessoa "na moda"?
Não! Sou um jeca que se amarra em roupas que ninguém mais usa. Sou um pós moderno, só que no meu caso a parte do antigo pesa mais que o contemporâneo. 

Para você o que falta na moda brasileira para ser referencia no mundo?
Não falta nada. Acho que a moda brasileira sempre foi, de certa forma, uma referência. Veja a Zuzu Angel que conquistou Joan Crawford, Clodovil que fez a cabeça de muitas "nega" pelos cantos do mundo, o Alexandre Herchcovitch que mete o fervo em Tokyo.... 



Recados..

Recado para os leitores do seu blog: Cuecada bora continuar dando as cintadas fashioneiras??

Recados para as leitoras do meu blog: Cabritagem do mio core, adoro vocês! Escrevo procês ficarem ainda mais antenadas no que se passa no universo da moda.

5 comentários:

  1. Que bacana querida o post ficou lindo parabéns boa semana para ti bjocas http://mulhervaidosacom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei conhecer! :D Ficou bem legal a entrevista.
    Beijos, beijos.

    http://deargirlsupdated.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei!. O leo se acha Jeca..hahaha parte divertida da entrevista..hahaha

    www.naoefacilserbonita.com

    ResponderExcluir
  4. Hahahahaha... só vc mesmo né Léo, cabrito "virgi" no pasto! Como sempre, seu texto é perfeito!

    ResponderExcluir
  5. Amei a entrevista, ele é genial!
    Beijos de diamante,
    Tuka Sampaio
    Blog / Fanpage no Facebook / Twitter / Youtube

    ResponderExcluir