Entrevistas Beleza Eventos Meus Looks Moda Praia Novidades Outros Sertanejo Sorteios Tendências

28 fevereiro, 2012

Look da noite!

Heeey queridos, tudo bom?
Hoje tive o aniversário do meu priminho e como estava muito quente, optei por um look mais verão!
Não reparem nessa cara de acabada, tinha acabado de voltar da rua com meu cachorro, estava mega atrasada, só deu tempo de colocar alguns acessórios, passar uma base no rosto e sair!

Batinha - Le Lis Blanc
Saia - Bobstore
Salto - Schutz


E vocês não vão acreditar quem encontrei em um barzinho perto da onde eu estava.. o Denis, goleiro do São Paulo Futebol Clube. 
Foi engraçado, virei pro meu irmão e falei: conheço esse cara, tem cara de jogador, é o goleiro do SP né?! Ele olhou e falou: sim, é o Denis! E eu: vou lá pedir pra tirar foto! Gente, ele é mega simpático, sério..

Não reparem na qualidade da foto, era o único celular que tínhamos em mãos na hora!


Um comentário:

  1. Ainn q legal a foto Sarina!!
    O look ficou massa tbm!!
    Beijinhos flor!
    http://mundinhodatika.blogspot.com

    ResponderExcluir