Entrevistas Beleza Eventos Meus Looks Moda Praia Novidades Outros Sertanejo Sorteios Tendências

22 fevereiro, 2012

MARNI

Meus queridos,
É com prazer que venho apresentar a parceria da H&M com a marca MARNI, que chega às lojas no dia 8 de março.
Sério gente, assim que eu vi a coleção logo pensei em vir mostrar aqui pra vocês, porque vale a pena dar uma conferida! 
Eu tenho uma bolsa que já postei aqui em um dos looks do SPFW que eu acho linda, super diferente e da pra combinar com tudo. É essa aqui: 


Mas continuando, selecionei algumas fotos da coleção e vocês conferem aqui e agora.. Reparem que a coleção apostou nas estampas!





E aí? O que acharam?



3 comentários:

  1. Interessante a coleção!

    http://rosacompreto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. seguindooo amei o post e o blog é per feitooo bjkas segue tbm
    http://makesecurvas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. O meu guarda-roupa de inverno é todo da Marni, recém-chegado da Europa!!!! :))))

    ResponderExcluir