Entrevistas Beleza Eventos Meus Looks Moda Praia Novidades Outros Sertanejo Sorteios Tendências

20 março, 2012

Até cachorro de pelúcia..

Vê se pode.. algumas marcas famosas, como: Versace, Roberto Cavalli, Missoni, Pucci e mais algumas, fizeram roupas para cachorros de pelúcia da raça Pug. Agora vem a pergunta.. Por que? Eu explico..
A iniciativa criada pela multimarcas Luisa Via Roma, propôs que estilistas famosos fizessem roupas para o cachorro em prol da campanha Pug Dogs for Happy Kids para a Unicef. Vejam só o resultado.. estão um arraso!!





O que acharam?

3 comentários:

  1. Olha que pelucias lindasss

    Amei o blog!!


    Beijoss


    thay-degasperi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei das roupinhas, bem criativas.
    Tb gostei do seu blog. Estou te seguindo. Retribui
    http://renatagrisi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Hahaha adorei o post!
    Ainda bem que são de pelúcias, né?
    Porque, que roupinhas estranhas. rs

    Eu não compraria pro meu cachorro. kk

    Beijos!
    Blog|Fã Page|Twitter|Sorteios

    ResponderExcluir