Entrevistas Beleza Eventos Meus Looks Moda Praia Novidades Outros Sertanejo Sorteios Tendências

17 março, 2012

Dúvidas sobre cosméticos com Bruna Tavares

Boa tarde leitores! Como estão?
Conheci a Bruna pelo blog dela.. que entro quase sempre, acho super bom.. tem várias dicas de make lá!
Eu estava procurando blogueiras que entendessem sobre a área de cosméticos para poder fazer um post para vocês e consegui falar com a Bruna, foi uma fofa, aceitou na hora!
Vejam como ficou..


Nome: Bruna Tavares

Idade: 25

Profissão: Jornalista

Endereço do blog: 
http://www.pausaparafeminices.com/

Por que criou o blog?
Quando criei o blog tinha acabado de me formar e estava afim de trabalhar com moda. Comecei o blog focando mais esse assunto para criar um portfólio. Aí comecei a falar de beleza super espontaneamente e gostei. Deu no que deu!

Qual assunto você mais gosta de falar no blog? Por que?
Maquiagem em especial sombras, é meu item favorito de makeup.


Jogo rápido..

Marca de maquiagem: MAC
Um esmalte: Mermaid’s Dream da Deborah Lippmann
Um perfume: The One da Dolce & Gabbana
Uma cor: Verde-água


Curiosidades..

1-)Peles negras e brancas.. faz diferença a cor do batom? Por quê?
Pelo contraste da cor da pele com a cor do batom. É natural que em negras o batom fique mais claro e em brancas mais intenso.

2-)Blush, usar quando?
Sempre, ele que deixa a gente com carinha saudável.

3-)É preciso passar algum creme antes de passar a base no rosto? Se sim, por que?
Sim, e antes do hidratante é importante limpar. Para a pele receber a base ela tem que estar limpar e cuidada, a base desliza melhor e o acabamento fica mais perfeito.

4-)Cílios naturais ou postiços? Qual a sua opinião sobre isso?
Pro dia-dia é difícil usar sempre o postiços. Acho bacana pra ocasiões especiais, pra dar aquele up. Mas uma coisa é certa: o olhar fica mais bonito com os cílios postiços. Mas eu particulamente jamais conseguiria usar sempre, mas cada um é cada um, né?

5-)A cor de unha deve ser alterada de acordo com as tendências da moda? O que você pensa sobre isso?
Acho uma bobagem esse coisa de seguir tendência. Se você curte, ok. Mas usar apenas para “estar na moda” é besteira. Mas é natural que a gente acabe usando as cores do momento, porque as marcas lançam de monte e é fácil se influenciar. Mas tudo com bom senso, claro!

6-)Acetona ou removedor? Qual usar?
Removedor, acetona danifica as unhas.

7-)O que as pessoas que roem unha podem fazer para amenizar este vício?
No mercado existem alguns produtos específicos para você passar e deixar a unha com gostinho ruim. Mas pra parar mesmo só muita força de vontade.
Minha dica de motivação é: compre esmaltes lindos e olhe para eles todos os dias. Pense como seria legal poder usá-los. Conheço muita menina que parou de roer unha por conta disso, dessa vontade de usar os vidrinhos que o mercado lança direto. É muita novidade pra pouca unha, se você roer então pior ainda, hehe.

8-)Como hidratar os cabelos em casa?
Eu faço de um jeito bem simples. Depois de lavar os cabelos saio do banho e aplico o creme massageando as mechas, em seguida coloco uma touca térmica, espero uns minutos e volto pro banho para retirar o creme.

9-)Colorir os cabelos em casa é uma boa ideia? Por que?
Olha eu já isso e não foi legal, estragou muito. Mas tem gente que faz e dá super certo. Num geral acho legal ter ajuda de um profissional, a não ser que você entenda muitooo do assunto.

10-)Espinhas e cravos.. Você indica algum produto?
Beber muitaaaaaaa água e cuidar da pele, indico os produtos da Neutrogena.


Recados..

Recado para as leitoras do seu blog:
Só tenho a agradecer pelo carinho e pela oportunidade. E espero aprender ainda mais com minhas leitoras e comadres sempre e sempre. Muita Pausa para Feminices pra gente <3

Recado para as leitoras do meu blog:
Cuidar da beleza nem sempre é fácil, dá preguiça, eu sei. Mas dar uma pausa, mesmo que pequena, no dia-dia para investir em você é legal pra autoestima e para o alto astral. Então é isso meninas, se cuidem. Sem neuras e com altas doses de diversão!


Gostaram?
Beijinhos

3 comentários:

  1. Tá entrevistando um monte de gnt hein?
    Estou adorando!!
    Beijos e bom fds

    ResponderExcluir
  2. bem bacana adorei.passa no meu?

    ResponderExcluir
  3. Sarina <3
    obrigada pelo carinho viu?!

    mil beijos e sucesso

    ResponderExcluir