Entrevistas Beleza Eventos Meus Looks Moda Praia Novidades Outros Sertanejo Sorteios Tendências

10 março, 2012

Entrevista com a blogueira Lethicia Pompeu

Booa noite queriidos!
Hoje é dia de entrevista e a entrevistada da noite é a linda da Lele Pompeu. Quem conhece ela? Quem não conhece pode ir da ruma olhadinha no blog dela.. vale muito a pena! Quando conheci o blog dela, passei a entrar todo dia.. então, resolvi pedir uma entrevista e ela topou.. Confiram!!



Para começar..

Nome: Lethicia Pompeu

Apelido mais utilizado: Le e Lele.

Profissão: Publicitária e Blogueira de Moda.

Lugares que já viajou e não voltaria nunca mais: Não tenho nenhum lugar que tenha viajado e que não voltaria, todos de alguma forma trazem boas lembranças.

Lugares que já viajou e voltaria sempre: Rio de Janeiro

Moraria em: Nova York

Restaurante favorito: Sou apaixonada pelos de fast food: Mc Donald’s, Pizza Hut, Burguer King, The Fifties, Hamburgueria Nacional, mas fora esses, adoro o Paris 6.

Algo inesquecível: Meu aniversário de 7 anos. Estava toda a minha família, amigas(os), e a festa foi simplesmente do jeitinho que queria. Minha infância também foi algo inesquecível pra mim.

Maior mico: Olha que já tive vários micos, mas agora no momento não me vem nenhum na cabeça pra contar pra vocês.

Como e por que surgiu a ideia do blog?
O blog surgiu através de um desejo meu de compartilhar ideias e as minhas opiniões sobre o mundo da moda. Sempre gostei muito de ler e escrever e nele, pude agregar essas duas coisas que adoro, principalmente se tratando de um assunto que amo, onde consegui unir também a minha profissão de publicitária + o universo da moda.

Endereço do blog: http://lelepompeu.com.br/

Jogo rápido..

Estilista: Sou apaixonada pelas criações de Alexander McQueen, Balmain e Marc Jacobs. Brasileiro, fico com a autenticidade e com a personalidade forte do Alexandre Herchcovitch.
Um acessório: Bolsa e brincos, não vivo sem.
Perfume preferido: Idylle - Guerlain
Cabeleireiro preferido: O meu, o Schu!
Marca de esmalte: Revlon e Colorama


Sobre a moda..

O que você acha de mais incrível no mundo da moda?
O mundo da moda é incrível pelo simples fato de envolver inúmeras outras coisas, como: cultura, conhecimento, criatividade e diversidade de pessoas.


Para você, como é ter que acompanhar as tendências da moda?
O ideal é estar sempre atenta e atualizada em tudo que vem acontecendo na moda. Mas só uso apenas o que eu acho que fica bem em mim. Sempre digo que nós temos que usar e abusar da moda e não ao contrário.

O que você acha que está faltando na moda brasileira para ser referência no mundo?
Acredito que um pouco mais de atitude e autenticidade. Mas comparado há anos atrás, a moda brasileira vem ganhando um espaço muito importante e isso já se torna gratificante – mas não o suficiente - pra nós que trabalhamos com ela.

Se você pudesse deixar algum recado para um estilista internacional, para quem seria e o que você diria?
Balmain - como se sente em ditar tendências onde o mundo da moda vai seguir ou não o que ele propõe em suas coleções.


Lele e a moda..

Para você, qual o melhor look?
Aquele que faz com que a pessoa se sinta super bem, confiante no que está vestindo e se sentindo linda.

O que você acha de misturar dourado e prateado?
Não gosto!

Tem alguma roupa que você nunca usaria?
Aprendi a não dizer ‘nunca’ para a moda. Mas se tem uma coisa que eu não gosto e acho feio são botas brancas.

Para você o que é ser vulgar?
Ser vulgar é mostrar demais, não saber se comportar usando determinada peça. É ter atitudes e querer aparecer/se mostrar de qualquer forma.


Recados..

Um recado para as leitoras do seu blog: Meninas, o que o Lele Pompeu seria sem vocês, né?! Tenho leitoras que estão comigo desde o comecinho e isso é muito gratificante e importante pra mim. Sempre agradeço o carinho, a compreensão e amizade delas. Com certeza vocês são uma das maiores motivações para que eu possa sempre melhorar e me aprimorar e fazer do blog um lugar cada vez melhor.

Um recado para as leitoras do meu blog: Foi o que disse acima, o carinho e a compreensão de vocês é fundamental para que a blogueira faça o seu trabalho cada vez melhor. Apoiem, elogiem, critiquem (críticas construtivas) sempre que puderem, isso ajuda, aprimora e é gratificante demais.




Gostaram? 

2 comentários:

  1. Show! Uma inspiracao mesmo
    Parabens pela bela materia
    Bjs
    dessa

    Http://makebydre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que fofa!
    Obrigada pelo carinho, Sarina. Adorei!
    Bjs

    ResponderExcluir