Entrevistas Beleza Eventos Meus Looks Moda Praia Novidades Outros Sertanejo Sorteios Tendências

08 março, 2012

Opinião de leitor

Para finalizar os posts de hoje..
Tem um post inédito, está estreando o: “Opinião de leitor”. Uma vez por semana será postado aqui no blog esse bloco!
Resolvi criar esse bloco, porque como blogueira preciso saber a opinião dos meus leitores.. Saber o que eles acham do blog (do conteúdo, da aparência, enfim.. tudo!)
E o resultado você confere agora..

A pergunta lançada foi:
Por que você é leitora do Make Your Style?

Brendinha da Silva - leitora e blogueira: http://crazygirl-original.blogspot.com/
Por que ele é o MELHOR blog sobre MODA que eu já vi na minha vida ! Tirando que eu AMOOOOOOO a dona deele ! S2 *-* 

Carolina Martins – leitora e blogueira: http://www.estilosdecarol.com/
Porque é um blog que eu adoro e recomendo! Super gostoso de ler, com um ótimo conteúdo e sempre com várias novidades. Virei leitora fiel, sério. Não deixo de entrar lá nenhum dia, até porque toda vez que tem novidade, chega no meu e-mail haha.

Caroline Granatowicz– apenas leitora 
Eu sou leitora do Make Your Style porque eu super confio no senso de moda da Sarina, que é uma das minhas melhores amigas. Graças ao blog, estou sempre por dentro das novidades e tendências, sem falar da oportunidade dos sorteios, inaugurada nesta semana! 

Daniela Laender - apenas leitora
Assim que o Make Your Style foi criado eu fiquei sabendo e comecei a acompanhar desde então, como tambem recomenda-lo às amigas... Isso porque o blog é simplesmente incrível! O bom é que eu encontro tudo em um site so... porque ele reune um pouco de todas as coisas legais no campo da moda e do estilo, é cheio de dicas, inspirações, imagens, entrevistas, tendencias, tá sempre atualizado com novidades! sem dúvida se tornou o meu blog preferido, o que eu tenho prazer em ler sempre e ter nos favoritos do meu navegador!! É um sucesso!!

Marina Birman – apenas leitora
Acompanho vários blogs e o Make Your Style é um dos que eu mais gosto. Me identifico bastante com o gosto da minha amiga Sarina Nigri. Gosto muito do estilo do blog, que está sempre com novidades, assim me deixando atualizada de tudo sobre o mundo da moda!


Obrigada leitoras, fico muito feliz de vocês gostaram e acompanharem o MYS! Conto com vocês para que o blog continue sempre inovando e realizando grandes sucessos!


2 comentários:

  1. Eu AMEI participar, seu blog é uma graça e merece muito, muito sucesso. Beijos.

    www.estilosdecarol.com

    ResponderExcluir
  2. Pode contar SEMPRE com migo, para participar dos quadros, floor ! :))

    ResponderExcluir