02 abril, 2012

Disfarçando as olheiras..

Boa noite queridos!
Hoje vim falar sobre olheiras.. Quem costuma ter? Se você tem, não pode ficar de fora dessa.. É fácil, rápido e você  ficará com uma pele renovada!



1º passo:  Eleja o corretivo certo
O corretivo cremoso é o mais indicado. Ele tem boa cobertura, é fácil de espalhar e não deixa aquele efeito craquelado na pele ao longo do dia.
2º passo: Acerte o tom
Não tem jeito… Para ter certeza, só mesmo testando nas olheiras. Um truque que eu sempre uso é tirar uma foto com flash da maquiagem para ver se não ficou claro demais.
3º passo: Mão na massa
- Sabe aqueles corretivos coloridos? A Contém 1g tem uma linha muito legal. Antes de tudo, lance mão de uma versão amarela, que consegue neutralizar a pele arroxeada.
- Na sequência, uniformize o rosto com uma base fluída e, em seguida, passe um corretivo bege embaixo dos olhos, cantos internos e pálpebras.
- Nas duas etapas, o melhor é usar a ponta dos dedos e dar suaves batidas para espalhar, até sentir que a pele absorveu bem o produto.
- Para o corretivo durar mais, finalize com um pouquinho de pó solto por cima e varra o excesso com um pincel limpo.
Fonte: Gabi Cartaxo
E aí? Gostaram da dica?

7 comentários:

  1. Eu tenho olheiras e essas dicas são sempre importantes! Uso pouca maquiagem, mas por causa dessas dicas cada vez me aprimoro mais..rss

    Bjim, Dé@

    http://deabrasilcabelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muy interesante!!!
    Nuevo post en mi blog!!
    New post on my blog!!
    ''Perfect dress''
    http://sweetcherryblogger.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
  3. ehh eu tenho e muita..atualmente so o corretor amarelo ta me salvando..beijosss

    http://www.cosasde-ladydiva.com/

    ResponderExcluir
  4. Amei o post!!

    http://sublimeperfumes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Nossa... adorei suas dicas.. eu mega tenho olheiras !!!
    Acho que toda melanina do meu corpo foi para as olheiras. rsrs... !!
    Depois de muito procurar.. achei a cor certa!! =)
    Parabéns pelo post!
    Beijos,

    Lu Abdala
    Charme DALU
    www.charmedalu.com.br

    ResponderExcluir
  6. Gostei das dicas, tenho vários corretivos para olheiras e o que me adaptei foi em creminho leve.
    Beijo

    ResponderExcluir