Entrevistas Beleza Eventos Meus Looks Moda Praia Novidades Outros Sertanejo Sorteios Tendências

15 abril, 2012

Final de semana no Villa Mix!

Heeeey people!!! Como estão?
O post de hoje está exclusivamente dedicado aos meus queridos cantores Rodrigo Marim, Leandro & Gustavo e Rodrigo Rios.
Aonde vocês acham que eu passei o final de semana?! Alguém se arrisca? Hahahaha, na Villa Mix, óbvio! Fui prestigiar os meninos, afinal eles merecem.
Sexta feira teve show do meu querido Rodrigo Marim, sempre um arraso em Ro.. nem preciso dizer mais nada sobre você, to acompanhando a tanto tempo que acredito que você já saiba tudo que eu tenho pra te dizer..
Já no sábado, foi show em dose dupla.. Primeiro teve Leandro & Gustavo, que conheci há pouco tempo mas que já se tornaram especiais demais, uns fofos, dois meninos de ouro! Para completar esse sábado maravilhoso, teve Rodrigo Rios, que acompanho há um tempo também e sou muito fã desse menino, é um amor de pessoa. Batalhou demais para chegar aonde ele está, ele merece muito!!
Bom, eu tirei algumas fotos e filmei cada um.. Os vídeos do RR e do LG são as músicas de trabalho, já o vídeo do RM não, porque a máquina tinha pifado bem na hora que ele cantou a música dele: " A sua falta", por isso peguei um pedaço de outra música para filmar. (desculpa pelo vídeo tremido, prometo que vou tentar não tremer da próxima vez) hihihi :D
Enfim, é isso.. 

Rodrigo Marim

Vídeo - Romance



Leandro e Gustavo


Vídeo - Se liga sai fora



Rodrigo Rios























Video - Eu não sou de ninguém

Espero que tenham gostado!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário