Entrevistas Beleza Eventos Meus Looks Moda Praia Novidades Outros Sertanejo Sorteios Tendências

09 maio, 2012

Look - final de semana

Boa noite meus queridos! Como estão?
Estava fuçando minha pasta de looks e achei um que usei no final de semana para almoçar!
Confiram..

Batinha - Costume
Saia - Bobstore
Bolsa - Shoestock
Rasteira - Arezzo 
Relógio - Michael Kors
Pulseiras - Feita por encomenda
(não reparem no meu pézinho, eu mexi bem na hora que foi tirada a foto)

O que acharam?
Beijinhos *-*

6 comentários:

  1. adorei o look, bem casual e muito fofo.
    mudancaseinovacoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindo!!
    pra final de semana mesmo super avontade amoo!!
    bjs linda!!
    http://claudiaconsultoracosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Casual e confortável.. linda, amei!
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Adorei o look, bem leve ^^
    Curti!

    Beijos
    Diário Ciumento

    ResponderExcluir
  5. Amei o look , bem confortavel =)

    Bjus
    Rosachoquemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu sou viciada nos teus looks *-* muito perfeitos ><

    ResponderExcluir