Entrevistas Beleza Eventos Meus Looks Moda Praia Novidades Outros Sertanejo Sorteios Tendências

31 maio, 2012

Entrevista com a blogueira Jéssica Maciel

Hello people!! Hoje é dia de entevista, iupiiiii :)
A entrevistada da vez é a blogueira Jéssica Maciel, do blog: http://www.zerosetenove.com.br/. Conheci o blog da Jé, porque ela saiu como It Girl no site da capricho, e como eu sigo eles, eu acabei vendo e achei os looks dela bem diferentes.. Então, pedi uma entevistinha né?! hahaha, confiram..


Para começar..

Nome: Jéssica Lourenço Cavalcanti Maciel

Idade: 18 anos

Profissão: Quase uma estudante de designer de moda

Como surgiu a ideia do blog?
Sempre quis ter um blog convidei a minha amiga e ela topou
o nome era aderindo a moda então mudamos para zero sete nove ela foi fazer
intercâmbio e eu resolvi tocar o blog ,não consigo deixar ele de lado

Lugares que já viajou: Disney,nova york,maceió,Sp,conheço bastante lugares

Moraria em: Nova york!Sou completamente louca pra morar lá.. 


Jogo rápido..

Um estilista: Vera Wang
Um acessório: anel
Perfume preferido: YSL(roxo)
Um restaurante: Nirra
Cabeleireiro preferido: Acho mara os penteados que o proença faz.


Sobre a moda..

O que você acha de mais incrível no mundo da moda?
A maneira como ela chega nas pessoas e quando vemos "pegou".

Você acompanha as tendências da moda?
Sim

Se você pudesse deixar algum recado para um estilista internacional, o que você diria? E para quem seria?
Pra vera Wang com certeza. "FAZ MEU VESTIDO DE CASAMENTO?"

O que você acha de misturar dourado e prateado?
Adoro!não sei porque as pessoas tem tanto medo dessa mistura. Acho que cai muito bem!


Tem alguma roupa que você nunca usaria?
Só se não cair bem em mim!

Para você, o que é ser vulgar?
Tudo que é demais...o curto demais. Acho lindo curto, mais sem exagero, com pouco decote, na medida.. fica lindo e sexy!

Recado..

Olá meninas do Make Your Style, continuem acessando aqui e um beijo para todas vocês, espero que tenham gostado!



O que acharam?
Beijos!

3 comentários:

  1. Oi Jéssica, oi Sarina, amei a entrevista, moda é mesmo fascinante ! Parabéns meninas o blog tá show e a entrevistada é um charme!
    Passem no meu cantinho depois, essa semana tb. tivemos uma entrevista .
    http://casascoisaseoutros.blogspot.com/2012/05/entrevista-barbara-sa.html
    bjim !

    ResponderExcluir
  2. Anônimo5/31/2012

    adoro as entrevistas do seu blog!!! sempre acompanho :)

    ResponderExcluir
  3. Anônimo6/01/2012

    Adorei o ultimo loik

    ResponderExcluir