Entrevistas Beleza Eventos Meus Looks Moda Praia Novidades Outros Sertanejo Sorteios Tendências

16 maio, 2012

Lucas Bressan

Boa noite queridos! Tudo bom?
Mais um post sobre Moda Masculina + Sertanejo, hoje com o fofo do Lucas Bressan! Sigo o Lu há um tempo já, e tenho conversado bastante com ele.. Sempre mega simpático e atencioso.
Espero que gostem... 


Nome: Lucas Hernandes Bressan
Idade: 19 aninhos !
Profissão: Cantor, Compositor e Produtor Musical.

Qual foi a música que deu o auge do sucesso?
A Música que mostrou meu trabalho, foi uma das minhas primeiras composições. “Morena”, com ela ganhei as duas primeiras etapas da Garagem do Faustão e Ainda Cantei junto com o Neymar. Com certeza tem sido a Música que faz a diferença no nosso show.

Você se inspira em alguém para compor as músicas?
Isso, é relativo. Eu posso me inspirar em um filme, em uma situação, em uma frase, até mesmo em um olhar ou uma simples melodia que vem a cabeça. Compor é muito mais complexo do que parece, e ao mesmo tempo simples. É difícil de explicar, mas tentando ser objetivo, é o meio que encontro para expor meus sentimentos sobre algo ou alguém no qual eu não faria em um diálogo.

Antes do show.. você faz algum ritual? Se sim, qual?
Ritual não. Sempre Oro e Dedico meu melhor a Deus, Ele é o único Digno, e creio que sem ele não sou nada. Por isso antes dos shows me concentro, também oro junto com a banda.

Show.. qual look usar?
Xadrez é indispensável né? Uso muito sapatênis, jeans e camisa xadrez e camisa jeans. Mas gosto de misturar camisa com jaqueta de couro, blazer ou até mesmo com alguma blusa apertadinha.

Camisa xadrez.. só em show?
Não! No dia a dia também, xadrez não tem hora. Sabendo usar, combina com tudo.

Calça jeans e camiseta preta são essenciais?
É o básico né?
Se você tiver uma bela camiseta gola V e um jeans, é só colocar uma bota legal ou um sapatênis e abusar dos acessórios. Cintos, relógios e colares são bem vindos.

O que não pode faltar no seu closet?
Jeans e Xadrez.

Um perfume:
1 Million, Black Xs

Uma marca:
Osklen.


Vídeo: "Morena"


Recadinho do Lu:
Sá, muito obrigado pela atenção. Você é um amor, espero que tenha gostado. Beijinho!

3 comentários:

  1. Anônimo5/16/2012

    ele eh um gatinho

    ResponderExcluir
  2. WOW, lindo e inteligente... Tenho que descobrir seu segredo para chegar pertinho desses caras, hehe
    Adorei a mini-entrevista. Beijoos

    http://secretsentreamigas.blogspot.com.br/2012/05/qual-seu-genero-literario-favoritos.html

    ResponderExcluir
  3. Lindo teu blog, ta cada vez melhor, parabéns.
    Flor ta rolando sorteio no meu, da uma passadinha lá para conferir.
    http://www.blogdesabafa.com/2012/05/sorteio-de-dia-dos-namorados.html
    BeijOs.

    ResponderExcluir