07 junho, 2012

And Cavalcante

Boa noite queridos! Tudo bom?
Hoje tem mais um post sobre sertanejo, e o escolhido da vez foi o And Cavalcante. Conheci o And no twitter e comecei a escutar as músicas dele e adorei, fora que ele tem uma simpatia inexplicável.. ele é um fofo e super atencioso com todo mundo!
Bom, espero que vocês gostem..
Confiram!!

Nome: Anderson Santos Cavalcante (And Cavalcante)

Idade: 18 anos

Profissão: Cantor e Compositor

Como começou a carreira? 
Sempre sonhei ser um ídolo da música, mas como sempre fui um menino muito tímido, sempre tive receio, vergonha de iniciar uma carreira. Aos 13 anos acabei mudando de idéia e comecei a tomar gosto pela coisa haha. Comecei a tocar violão e a transmitir sentimentos em forma de letras e foi daí que me apaixonei de verdade por música, quando consegui compor a minha primeira música, foi inacreditável, não parecia que tinha saído de mim aquela letra, aquela melodia rs. Foi aí que tudo começou pra mim...

Qual foi a música que deu o auge do sucesso?
Uma música que está mexendo muito com a galera é a “Vou Curtir” (composição minha), é uma música bem agitada, bem “pra frente” e está sendo muito bem aceita pelo público e todos estão me acolhendo de uma forma inexplicável, parece que estou sonhando as vezes rs.

Você se inspira em algo para compor as músicas?
Me inspiro muito em histórias, e a maioria são histórias que acontecem comigo. Coloco todo o sentimento no papel, tanto bom como ruim, mas pra te falar a verdade, a maioria é ruim haha É bom passar o sofrimento pro papel, assim ele fica mais leve em nosso coração. E o tema, na maioria das vezes é o amor, quem nunca sofreu por amor né?! rs

Antes do show.. você faz algum ritual? Se sim, qual?
Eu sempre me isolo um pouco do mundo e rezo bastante, converso com Deus e peço a proteção dele e que ele me dê forças para transmitir muito sentimento e dispertar muita alegria no público.

Show.. qual look usar?
Eu sempre procuro usar uma roupa um pouco diferente, algo que marque a minha presença, que mostre a minha identidade ao público, mas nunca exagerando rs.

Sair com os amigos.. qual look usar?
Uma roupa mais casual, algo mais básico né?! Para ficar bem avontade. Mas claro, depende do lugar rs.

O que não pode faltar no seu closet?
Calça jeans e jaqueta de couro, sou apaixonado demais.

Tênis e havaianas.. essenciais?
Com certeza, sou viciado.

Um perfume:
Carolina Herrera for men

Uma marca:
Gosto bastante de “Forum” e “Triton”


Música "Vou curtir"



Para conhecer mais sobre o And..

Beijinhoos!!


4 comentários:

  1. Anônimo6/07/2012

    ele parece ser super fofo!! adorei

    ResponderExcluir
  2. ahh neo conhecia..que legal ele :)
    beijosss

    http://www.cosasde-ladydiva.com/2012/06/zapatoszapatos-y-sapatos.html

    ResponderExcluir
  3. Lá ritmo tem a música :))
    Vou seguir, segues?

    ResponderExcluir