Entrevistas Beleza Eventos Meus Looks Moda Praia Novidades Outros Sertanejo Sorteios Tendências

15 junho, 2012

SPFW - junho - parte I

Hello peopleeeeeee! 
Acabei de chegar em casa depois de um dia de SPFW. Depois de uma semana inteira gripada, só consegui ir hoje lá, mas valeu a pena. 
Hoje fui à dois desfiles de puro arraso. O primeiro foi do R. Rosner, "que incorporou referências da Hungria do século 19 e mostrou vestidos esvoaçantes. O branco permeou o desfile, com pinceladas de turquesa e laranja, e o preto apareceu tímido. Quem dominou a apresentação foi a renda – às vezes mais delicada, em outros momentos mais grossa e rústica. Para garantir o glamour, plumas, cristais e franjas de canutilhos, que ainda davam um swing ao caminhar das modelos. Entre tantas saias, calças também tiveram espaço, com modelos que lembravam bombachas gaúchas. Para arrematar o clima superfeminino da coleção, maxiflores bordadas ou estampadas enfeitavam as peças." (Marina Domingues)
E claro, eu tirei várias fotos, confiram!!











Bom, já o segundo desfile foi o da Gloria Coelho, que sempre é um sucesso e dessa vez não foi diferente. Ela se inspirou na tecnologia, física quântica e em 2035.  "A estilista uniu esses temas diversos em looks leves e muito bem construídos – como já era de se esperar. No início da apresentação, o couro, material constante no trabalho de Gloria, ganhou destaque em vestidos onde aparecia em linhas retas que eram intercaladas por tules finíssimos. Outra marca registrada da designer, os ombros em shapes arredondados apareceram em peças que tinha aspecto plastificado. O código binário, uma das inspirações para a coleção, surgiu como estampa, brincando com a ideia de tecnologia. A feminilidade também deu pinta em saias evasê e fileiras de cristais Swarovski aplicados sobre blusas estruturadas, ou até fazendo as vezes de cinto." (Marina Domingues)
E tem mais fotinhos, confiram!!








O que acharam?
Beijinhos *-*

2 comentários:

  1. Lindo demais muito legal muita renda e transparências ótimo final de semana para você!
    http://mulhervaidosacom.blogspot.com.br/2012/06/ganhei-e-nao-recebi-ainda.html

    ResponderExcluir
  2. Anônimo6/17/2012

    voce foooooi!!!! que top sá

    ResponderExcluir