Entrevistas Beleza Eventos Meus Looks Moda Praia Novidades Outros Sertanejo Sorteios Tendências

06 junho, 2012

Super novidade!

Hey queridos, tudo bom?
Estou aqui para contar uma super novidade que o blog trouxe para vocês..  Agora, vocês leitores vão poder participar mais do blog.. E querem saber como? Eu explico. É simples, basta mandar fotos do look(dia ou noite, fique à vontade) para o e-mail: sarina.nigri@hotmail.com. Pronto, aí você já está participando.
Quando eu receber o e-mail vou dar uma olhada para ver se contém tudo que é pedido, como por exemplo:
  • Escrever se é look do dia ou da noite;
  • Onde foi usado?;
  • Todas as marcas(roupas, acessórios, sapatos..);
  • E se você tiver blog, mandar o link do blog;
  • Seu nome completo.
Bom, é isso.. Espero que vocês tenham gostado e estou esperando os e-mails em.. Corram para participar!



7 comentários:

  1. Anônimo6/06/2012

    achei um maximo

    ResponderExcluir
  2. ahh gostei da ideia sim..vou mandar!! beijos e boa semana

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  3. Olá...legal essa interação...

    beijão querida!

    ResponderExcluir
  4. Oi tudo bem ? amei seu blog segue de volta? http://garotasblogfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. I'm sending you my e-mail!
    XOXO

    www.synonym4fashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oiee..
    adoreiii seu blog..
    bacana mesmo..
    te seguindo, dp me siga de volta..bjus

    http://www.helenageral.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que legal sua iniciativa parabéns bjocas um ótimo feriadão a voce http://mulhervaidosacom.blogspot.com.br/2012/05/sorteio-mulher-vaidosa-e-thipos.html#links

    ResponderExcluir