Entrevistas Beleza Eventos Meus Looks Moda Praia Novidades Outros Sertanejo Sorteios Tendências

09 julho, 2012

Entrevista com a blogueira Amandikas



Para começar..

Nome: Amanda Senna Pettená

Apelido mais utilizado: "Diks" - minhas amigas só me chamam assim depois que criei o blog !

Profissão: Estudante e me atrevo a dar uma de "blogueyra"

Lugares que já viajou e não voltaria nunca mais: Não tenho isso ! Nunca me decepcionei com viagens ...

Lugares que já viajou e voltaria sempre: San Francisco, Laguna Beach, Santa Monica e Miami !

Moraria em: San Francisco

Algo inesquecível: A viagem pra California com a minha família.

Maior mico: Errar a coreografia na apresentação de ballet aos 10 anos.


Jogo rápido..

Um estilista: Marc Jacobs

Um acessório: Maxi Colar

Perfume preferido: Daisy - Marc Jacobs

Um restaurante: Manekineko

Cabeleireiro preferido: Marcos ! Quem me deixou loira


Sobre a moda..

O que você acha de mais incrível no mundo da moda?
A forma que cada um aplica as tendências ao seu próprio estilo ... Quando isso é bem feito, temos uma diversidade incrível !

Para você, como é ter que acompanhar as tendências da moda?
Demais ! eu amo estar antenada no que tá rolando no mundo da moda

O que você acha que está faltando na moda brasileira para ser referência no mundo? Personalidade. Muita coisa é cópia do que vem lá fora ... Precisamos criar uma identidade.

Se você pudesse deixar algum recado para um estilista internacional, o que você diria?
Se Coco estivesse viva, diria que a sua atitude e personalidade revolucionaram o mundo da moda de forma a dar poder e força a todas as mulheres.


Amanda e a moda..

Como e por que surgiu a ideia do blog?
Sempre fui ligada em moda. Comecei a ler blgos aos 12 anos e sempre me imaginava escrevendo um ... Foi aí que um dia me deu "aloka" e surgiu o Amandikas ...

Para você, qual o melhor look?
Short detonada, regata branca, blazer boyfriend e um salto poderoso

O que você acha de misturar dourado e prateado?
Amo !

Tem alguma roupa que você nunca usaria? 
Never say never !

Para você o que é ser vulgar?
Usar uma roupa que ofusque o seu rosto de tanto que expõe o corpo!


Recados..

Um recado para as leitoras do seu blog: Se não fosse por vocês, eu não estaria onde estou hoje ! Obrigada pela força ! Amo vocês.

Um recado para as leitoras do meu blog: Foi um prazer participar da entrevista ! Muito obrigada a todas


Gostaram? Ela é super estilosa né?! 
Beijinhos e até amanha!

3 comentários:

  1. Adorei as resposta dela sobre moda!!!!
    Show a entrevista!!
    Beijos
    Diário Ciumento

    ResponderExcluir
  2. Anônimo7/11/2012

    super estilosaaaa!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo7/18/2012

    Ela é muito estilosa e não é exagerada, eu gosto do estilo assim, simples, mas lindo.

    beijoss

    ResponderExcluir