Entrevistas Beleza Eventos Meus Looks Moda Praia Novidades Outros Sertanejo Sorteios Tendências

08 agosto, 2012

Descubra a base perfeita..


" O drama de escolher a base certa para o seu tom de pele está com os dias contados. A gigante de beauté Sephora uniu forças com a Pantone, autoridade em coloração, e desenvolveu o Color IQ: um aparelinho que analisa a tonalidade da sua pele e indica as melhores combinações de bases (dentre as mais de 1 mil opções vendidas na megastore) para atingir o tom exato. “Como nem todas as áreas da sua pele tem a mesma cor, o aparelho captura três regiões diferentes do rosto e indica a tonalidade média entre eles”, especificou Gilbert Soliz, Sephora Pro Lead Artist. 
Mais: depois de descobrir a cor perfeita, você pode refinar a busca (através do aplicativo homônimo no iPad) e verificar os produtos personalizados de acordo com textura específica, ingrediente, acabamento, marca e tipo de pele (oleosa, seca, mista, normal, etc), até encontrar definitivamente a base perfeita. "
Fonte: Site da VOGUE

**Ainda não há previsão para a chegada do aparelho na loja da Sephora recentemente inaugurada no Shopping JK. Mas, com certeza irei comprar, amei a ideia! E vocês o que acharam?

3 comentários:

  1. Muito bom, é difícil acerta na base certa.
    http://cantinhodavanderleia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ah isso é muito bom tenho sempre muita dificuldade

    ResponderExcluir
  3. eu li isso na Vogue!!!!
    Acho q vai demorar um tempo pra chegar no Brasil viu! ahaahahah
    Beijos
    #BSP Dani Oliva

    ResponderExcluir