Entrevistas Beleza Eventos Meus Looks Moda Praia Novidades Outros Sertanejo Sorteios Tendências

01 agosto, 2012

Entrevista com a blogueira Manuela Minussi




Para começar..

Nome: Manuela Mendes Minussi de Oliveira

Apelido mais utilizado: Manu

Profissão: Designer de Moda e Consultora

Lugares que já viajou e não voltaria nunca mais:  o tem nenhum lugar...tem alguns lugares que não são tão legais como pensávamos mas ai depende de nós tornar o lugar mais divertido.

Lugares que já viajou e voltaria sempre: em todos os lugares que tenha praia e sol...amo!!!!!

Moraria em: No Rio Grande do Sul que é minha terra...tenho muita vontade de voltar a morar lá.

Algo inesquecível: Nossa são tantosss...dia do meu casamento, quando formei e muitos momentos da minha infância que passei com minha familia.

Maior mico: kkk...muitos...sou mestre em micos.


Jogo rápido..
 
Um estilista: Na verdade são muitos, mas vou citar dois grandes artistas que admiro muito que é o Alexander Mcqueen e o talentosíssimo Olivier Rousteing estilista da Balmain.

Um acessório: Sapatos, acho que eles fazem toda diferença em um look!

Perfume preferido: Hypnotic Poison de Christian Dior.

Um restaurante: Spot e o Ritz ambos em Sao Paulo.

Cabeleireiro preferido: Sao vários, em cada cidade que vou sempre tenho um para dar um help


Sobre a moda..

O que você acha de mais incrível no mundo da moda?
Sem dúvidas a diversidade, acho fantástico observar como cada pessoa absorve  e expressa de formas diferentes uma mesma tendência!

Para você, como é ter que acompanhar as tendências da moda?
Uma delicia, amo minha profissão e fazer pesquisa das tendências faz parte da minha rotina. 

O que você acha que está faltando na moda brasileira para ser referência no mundo?
Acho que a moda brasileira tem tudo, os outros países estao começando a voltar os olhares para nossa moda.  

Se você pudesse deixar algum recado para um estilista internacional, o que você diria?
Que eu adoro ganhar presentes, hihihi...


Manuela e a moda..

Como e por que surgiu a ideia do blog?
A Lih ja possuía o blog e quando começamos a trabalhar juntas passei a postar no blog dela, então aí surgiu a idéia do Duo Fashion.

Para você, qual o melhor look?
Aquele que é confortável. Tem algumas peças que me proporcionam muito conforto como t-shirt, jeans e uma sapatilha.

O que você acha de misturar dourado e prateado?
Adoro, acho que fica ótimo quando usados em um mix de acessório. Já em peças de roupas tem que ter muito cuidado para nao tornar o look over. Na dúvida lembre que o menos é mais!

Tem alguma roupa que você nunca usaria?
Na moda nunca digo nunca. Em determinado momento podemos detestar um peça e em outro passamos a amar depois de uma nova releitura. Isso é muito bacana na moda, é nos desafiar e despertar desejos e sentimentos.

Para você o que é ser vulgar? 
É a super valorização do corpo, é algo que se deve ser evitado. Sempre que queira usar uma  peça mais curta procure compor com outra peça mais fechada em cima ou se quer abusar do decote procure cobrir as pernas. Moda e vulgaridade nao combinam. 


Recados..

Um recado para as leitoras do seu blog: Meninas queria agradecer vocês do fundo do meu coração. Estou cada dia mais feliz com os resultados do Duo Fashion, e cada post novo é pensando em vocês, Obrigada pelo carinho.

Um recado para as leitoras do meu blog: Foi um grande prazer participar da entrevista do blog, ameiii. Convido todas vocês para conferir os posts diários do blog Duo Fashion.



Gostaram? A Manu é super estilosa né?!
Beijinhoos =D

5 comentários:

  1. Eu não conhecia o blog dela, nem a Manu, mas gostei da oportunidade de conhecer. Muito obrigada pela visita no meu blog, volte sempre. Bejinhos :*

    ResponderExcluir
  2. oi ja estou seguindo e adorei aqui...

    poderia me ajudar e me seguir tb...


    www.makepopular.blogspot.com.br

    e participe do sorteio de um mega kit de esmaltes risque...

    ResponderExcluir
  3. O cabelo dela é lindo!!! ^^
    Adorei a entrevista!
    Beijos
    Diário Ciumento

    ResponderExcluir
  4. Anônimo8/02/2012

    super estilosa.. adorei

    ResponderExcluir