Entrevistas Beleza Eventos Meus Looks Moda Praia Novidades Outros Sertanejo Sorteios Tendências

23 agosto, 2012

Entrevista com a blogueira Amanda Manera



Para começar..

Nome: Amanda Manera

Apelido mais utilizado: Mandinha ou Mandoca

Profissão: Estudante e blogueira

Lugares que já viajou e não voltaria nunca mais: Ai, difícil viu? Nunca tive decepção com relação a viagens!

Lugares que já viajou e voltaria sempre: Buenos Aires, Paris e Alto do Caparaó

Moraria em: NY ou Paris

Algo inesquecível: São tantos momentos inesquecíveis! Impossível citar 1 só

Maior mico: Não me lembro de nenhum mico kkk


Jogo rápido..

Um estilista: Gabrielle Chanel, sempre!

Um acessório: Bolsa

Perfume preferido: Não tenho 1 só, gosto mt do Miss Dior, CH e todos os 212 existentes kk

Um restaurante: Brasador aqui em Juiz de Fora

Cabeleireiro preferido: Todas as profissionais da Jael Piffano são excelentes!


Sobre a moda..

O que você acha de mais incrível no mundo da moda?
O mais incrível no mundo da moda é você mostrar quem realmente é, mostrar sua personalidade e seu estilo!

Para você, como é ter que acompanhar as tendências da moda?
Delicioso!!! Amo e estou sempre super antenada no que vem de mais quente para as próximas estações.

O que você acha que está faltando na moda brasileira para ser referência no mundo?
Mais ''personalidade''. Acho que muitas vezes o Brasil deixa de mostrar sua cultura, suas raizes para ''imitar'' tudo lá fora. Exemplo claro disso: nem entramos no inverno e as tendências de verão já estão bombando nas araras das lojas... Sem comentários.

Se você pudesse deixar algum recado para um estilista internacional, o que você diria?
Coco Chanel, você é fod*. Somente. haha


Amanda e a moda..

Como e por que surgiu a ideia do blog?
Sempre fui apaixonada por moda e assuntos de beleza em geral... Senti a necessidade de escrever sobre isso e ajudar outras meninas com meus conhecimentos fashionistas! Tento passar para elas o meu estilo!

Para você, qual o melhor look?
Um bom jeans, uma blusinha branca básica, um colar legal e uma sandália poderosa!

O que você acha de misturar dourado e prateado?
Olha, pra ser sincera eu nunca apostei mt nessa combinação... Achava que ''brigava'' mt! Mas hoje em dia meus conceitos mudaram e eu acho lindo!!! kkk Vai entender, né?

Tem alguma roupa que você nunca usaria?
Nunca diga nunca! kkkk sempre falo que nunca vou usar algo, mas acabo relevando e uso! Mas não gosto mt de Parka.. Acho bruto.

Para você o que é ser vulgar?
Para mim, ser vulgar é não saber harmonizar a roupa... Ou você mostra as pernas e deixa em cima mais ''comportado'' ou põe um decote poderoso com a parte de baixo ''tampada''... Tudo que mostra demais o corpo pra MIM é vulgar.


Recados..

Um recado para as leitoras do seu blog: Meninas, MUITO obrigada por todo o carinho. Vocês são demais!!!

Um recado para as leitoras do meu blog: Meninas, espero que vocês tenham gostado da entrevista! E não deixem de me visitar, acessem www.amandamanera.com ! =D

3 comentários:

  1. Você manja de entrevistas em kk
    Amei essa ^^
    Beijos =]
    http://www.diariociumento.com/

    ResponderExcluir
  2. Que linda, ele é ótima nos looks!! Parabéns!!

    Beijos

    thay-degasperi.com

    ResponderExcluir
  3. Oii muito obrigada pelo carinho! Amei ter participado da entrevista! Bjss =

    ResponderExcluir