Entrevistas Beleza Eventos Meus Looks Moda Praia Novidades Outros Sertanejo Sorteios Tendências

24 agosto, 2012

Diego Torres e Tiago


Nomes: Diego Torres & Tiago
Idades: 24 e 23 anos
Profissões: Músicos, compositores, produtores artísticos.
Como surgiu a dupla?
O Diego foi quem começou a incursão pela música, quando ele tinha tinha uns 3 anos (1991) ele ficava cantando e batendo os dedos no sofá, como se estivesse tocando um piano. Isso chamou a atenção do nosso pai, e quando o Diego tinha uns 6 anos, ele entrou na aula de piano. E no conservatório mesmo ele começou a cantar. Eu (Tiago) entrei na música bem mais tarde, aos 12 anos eu ganhei uma guitarra Gianinni do meu pai e comecei a tirar algumas músicas de bandas que eu gostava, pouco tempo depois eu estava em tocando na noite e fazendo backing vocal nas bandas que eu tocava. Como músicos tocamos profissionalmente em todos os estilos musicais, e começamos a cantar em casa pra treinarmos o que faziamos nas nossas bandas paralelas. Foi nisso que pensamos: Porque nunca fizemos isso antes? E já tinhamos algumas letras próprias, que resolvemos arranjar, gravar e expandir a idéia pra galera aos poucos. Isso foi em 2005. Hoje já estamos no nosso 4º CD Autoral.

Qual música deu o auge do sucesso?
Sem dúvida, foi a "Me Beija".
Acredito muito em poder de determinadas canções, algo inexplicável que realmente contagia, e a "Me Beija" tem isso, ela gerou e continua gerando sentimentos em muita gente. Graças a Deus tivemos a sorte de conseguir chegar com ela até as rádios de grande porte, e quando ela foi mostrada ao público, foi maravilhosamente recebida com muitos pedidos e ligações as emissoras pra que repetissem a canção. A primeira vez que ouvimos no ar foi na rádio bastante conhecida de São Paulo, a TUPI FM, todos nos abraçamos e ficamos bastante emocionados. Não só nas rádios, ela ficou muito conhecida também pelo video clipe no qual teve mais de 2 milhões de acessos em 30 dias e ficou 2 semanas na capa do Youtube e foi o vídeo mais visto no Brasil em Novembro de 2011. Foi a música que mostrou quem é Diego Torres & Tiago para o mercado. 

Quem compõe as músicas?
Tiago

Vocês se inspiram em algo para compor as músicas?
Sim, em histórias que ouvimos por aí, cenas de filmes, vivência própria, tudo ajuda.

Onde fizeram o primeiro o show?
Como músicos de outros artistas tocamos em todos os tipos de palcos e festas, desde as menores até festas com 100.000 pessoas.
Mas o primeiro show oficial como dupla foi num barzinho "bem surrado" na cidade de Indaiatuba - SP. Foi feito sem muitos recursos de equipamentos e tinhamos apenas um banner com a nossa foto como cenário. Chamamos todos os amigos, conhecidos e lotamos o bar. Foi bem legal porque tinhamos soltado uma música própria na internet e no 1º show a galera já estava cantando.

Havaianas,botas ou tênis?
Havaianas em casa, tênis casualmente pra sair ou entrevistas em rádios, eu uso botas para os shows, o Diego curte um estilo mais "pop",  não costuma usar botas.

Usam que look para cantar em um show?
Diego Torres: Calça, cinto, Camiseta, coletes (casualmente), camisa e gravata (casualmente) tênis (all star, Coca-cola), relógio, colar.
Tiago: Bota, chapéu, camiseta manga longa (cor neutra), camisa xadrez amarrada, pulseira, botas, corrente de prata (estilo militar)


Camiseta preta e calça jeans são essenciais?
São peças que não faltam pra qualquer ocasião, mas procuramos sempre variar o estilo.

Uma marca:
C.K Jeans, Armani, Coca-cola

Um perfume:
Tiago :212 
Diego: Ferrari




Clip da música "Me beija"

**Quem quiser saber mais sobre os meninos.. 

3 comentários:

  1. Anônimo8/25/2012

    nao conhecia eles.. adorei

    ResponderExcluir
  2. Também não conhecia eles,gostei também.
    Adorei o blog.
    Beijo
    http://poraicomdandara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei sabere um pouco mais sobre eles. Ainda estou conhecendo-os, aos poucos eu consigo. Lindas as músicas deles. Metade de mim é a preferida :) @sonhosdeamorls (Patrícia)

    ResponderExcluir