11 outubro, 2012

Entrevista com a blogueira Maria Gabriella



Para começar..

Nome: Maria Gabriella Santos

Apelido mais utilizado: Gabi

Profissão: Estudante e blogueira

Lugares que já viajou e não voltaria nunca mais: Nunca viajei a um lugar que não quisesse mais voltar.

Lugares que já viajou e voltaria sempre: Fortaleza, Rio de Janeiro, Natal... Praias maravilhosas e passeios muito gostosos!

Moraria em: Brasília ou alguma cidade de Minas Gerais... Não consigo ficar muito tempo longe da minha zona de conforto.

Algo inesquecível: Viagem para o Rio de Janeiro

Maior mico: Cai quando sai do carro.

Jogo rápido..

Um estilista: Christian Louboutin

Um acessório: Anel

Perfume preferido: 212 VIP

Um restaurante: Mexicáli

Cabeleireiro preferido: Daniela Rosa do Upgrade (Brasília)


Sobre a moda..

Oque você acha de mais incrível no mundo da moda?
A forma com que ela pode transformar as pessoas aumentando sua autoestima e causando boas impressões. Ter a moda como aliada é importante para todo tipo de relação.

Para você, como é ter que acompanhar as tendências da moda?
Vou ser sincera, eu gosto muito de acompanhar as tendências, pois o novo me atrai. Porém, acho que tudo deve ser bem pensado para não sofrermos um ataque consumista. Antes de levar todas as tendências para casa é imprescindível pensar se aquilo é adequado para o nosso biótipo, personalidade... Para que quando montarmos uma produção, além de linda fique de acordo com o que somos.

Oque você acha que está faltando na moda brasileira para ser referência no mundo?
Acredito que a moda brasileira já seja uma referência, pois temos estilistas talentosíssimos com belas criações. Só acredito que trabalhando do jeito que estamos com uma boa pitada de originalidade (que falta muito em alguns certos estilistas), o Brasil só tende a crescer nesse mercado.

Se você pudesse deixar algum recado para um estilista internacional, o que você diria?
Primeiro deixaria o recado para Christian Louboutin. “Você já deve ter ouvido milhares de vezes, mas para mim falar isso é uma oportunidade única: Parabéns, você tem mágica nas mãos”.



Maria Gabriella e a moda..

Como e por que surgiu a ideia do blog?
Queria ter começado há muito tempo atrás, porém não tinha tempo por causa da faculdade. Sempre gostei de dar dicas, sugestões e tudo que se relacionava a moda. E com a greve na minha faculdade não tive dúvida: é agora!

Para você, qual o melhor look?
Aquele que tem um perfeito equilíbrio de comprimentos e combina cores de forma elegante.

O que você acha de misturar dourado e prateado?
Acho que não tem problema dependendo das peças, claro.

Tem alguma roupa que você nunca usaria?
Calça saruel não fica bem em mim, não adianta!

Para você o que é ser vulgar?
É ter uma personalidade vulgar... Ser mal educado, ignorante, sem muitos princípios... Não acredito que se possa julgar alguém pelo que usa... Quando vejo alguém usando uma produção sem equilíbrio de comprimentos só penso o quão aquilo está estranho e como poderia ter ficado legal. É difícil não julgar todo mundo, mas tento arduamente!


Recados..
Um recado para as leitoras do seu blog: Minhas lindas e lindos! Muito obrigada por participarem desse sonho, se não houvesse vocês não teria umas das minhas maiores alegrias!
Um recado para as leitoras do meu blog: Olá queridas! Fico muito feliz de estar aqui no blog e espero que vocês conheçam o blog da maria gabi! Tem várias tags e tenho certeza que será muito útil para vocês! Quem tiver algum evento ou alguma peça de roupa que não saiba usar é só me mandar um e-mail que faço uma consultoria vip ou uma publicação dando muitas dicas para ajudar!

Grande beijo da Gabi!

Um comentário: