Entrevistas Beleza Eventos Meus Looks Moda Praia Novidades Outros Sertanejo Sorteios Tendências

10 outubro, 2012

Lucas & Felipe


Nomes: Lucas & Felipe
Idades: 23 e 18
Profissões: Músicos

Como surgiu a dupla?
Cantávamos desde criança em casa. Mas foi quando meu irmão (Felipe) viu o filme "Os 2 filhos de Francisco", que despertou o sentimento de cantarmos profissionalmente.

Qual música deu o auge do sucesso?
Acho que sucesso ainda é uma palavra forte demais para ser usada com a gente, mas a música que nos deu um pouco mais de destaque foi "Sinal de amor". Uma música romântica que mostrou um pouco a cara da dupla para o público em geral. 

Quem compõe as músicas?
Sempre compomos os dois juntos. A inspiração de um, ajuda o outro. 

Vocês se inspiram em algo para compor as músicas?
Geralmente são ideias que aparecem de repente. Logo gravamos uma melodia, para tentar fazer, então, uma música. 

Onde fizeram o primeiro o show?
Em uma festa Junina de um ginásio de esportes próximo a nossa casa. 

Balada: qual look usar?
Calça jeans, tênis baixo e camiseta.

O que não pode faltar no closet?
Camisetas básicas. Para os dois! 

Camiseta xadrez.. quando usar?
Geralmente em shows. 

Havaianas, botas ou tênis?
Lucas: Botas (estilo coturno)
Felipe: Tênis (estilo botinha) 

Usam que look para cantar em um show?
Lucas: Botas, calça jeans e camiseta com alguma sobreposição.
Felipe: Tênis, calça jeans e camisetas ou camisas bem coloridas. 

Uma marca:
Não temos nenhuma como preferência. 

Um perfume:
Lucas: Mont Blanc
Felipe: One Milion

Música "Dig Dig"
Para saber mais sobre os meninos...




Gente, queria mostrar para vocês como esses meninos são fofos... Eles autografaram o CD e mandaram para mim, através de uma pessoa que foi muito importante para que essa entrevista acontecesse, a querida Giovanna Viegas, super fã dos meninos e minha amiga. Obrigada meus amores, fiquei super honrada!

3 comentários:

  1. Oi adorei o blog.
    Já estou seguindo,se puder retribuir vou adorar.
    Interresante eu mesmo nao conhecia essa dupla,e agora já sei até detalhes da dupla,rs.
    Convido vc a conhecer meu blog que aborda temas como moda e beleza entre outros assuntos.
    Vou adorar receber sua visita no meu cantinho.

    http://www.alinefashionmoda.com/

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10/10/2012

    Coisa mais lindaaaaaaaaaa Sarina! Acompanho teu blog e ainda mais os guris hahha tudo de bom! @allanastrelow

    ResponderExcluir
  3. Anônimo10/12/2012

    Ficou top demais, parabéns. Meninos super talentosos! Beijo.

    ResponderExcluir