Entrevistas Beleza Eventos Meus Looks Moda Praia Novidades Outros Sertanejo Sorteios Tendências

01 outubro, 2012

Thiago Brava

Boa noite leitores, tudo bem?
Hoje é dia de sertanejo no blog, e o convidado foi o Thiago Brava. Para quem não conhece, o Thiago é o mais novo fenômeno do arrocha, depois de ter lançado a música "180, 180, 360". A música já atingiu mais de 10 milhões de acessos e só alegria para o cantor.

*IMPORTANTE* Aproveitando que o post é sobre ele, queria avisar que terá show dele aqui em São Paulo nesta quarta-feira (DIA 3/10). O show será numa boate sertaneja localizada na Vila Olímpia, mais conhecida como VILLA MIX. Para mais informações mande um e-mail para: sarina.nigri@hotmail.com.


Nome: Thiago de Morais Ramos (Thiago Brava)
Idade: 26
Profissão: Cantor, Compositor e Publicitário.

Como surgiu o cantor Thiago Brava?
Estudo música desde os 12 anos de idade e sempre fui influenciado pelo samba e pagode, nunca tive preconceito musical e sempre procurei observar o que era sucesso, independente do estilo da música, o que me deu uma base muito grande pra poder usar o que cada ritmo tem de melhor e tentar misturar nas minhas composições, que neste cd tem um pouco de cada ( arrocha, sertanejao, pagode, etc..)
Já fui integrante de banda de pagode, tive 2 duplas sertanejas e até a pouco tempo atrás, a musica como hobby em minha vida, que sempre foi paralelamente dividido com a profissão de publicitário, onde me formei, fiz pós graduação e cheguei a ser coordenador de marketing de um grande shopping em Goias.

Antes do show você faz algum ritual? Se sim qual?
Costumo dar uns gritos de guerra com a minha banda, pra entrar pilhado no show e botar pra quebrar.

Comente sobre o sucesso da música 360:
Sempre omostrar pra minha mãe minhas musicas quando faço, e quando ela fala que é boa, pode gravar que vai ser sucesso, essa foi uma delas, a velhinha dá sorte! rs
A musica foi lançada a exatamente 45 dias e já é umas das mais pedidas nas rádios de todo o Brasil, tem mais de 10 milhões de acessos no youtube, recebi no meu twitter mais de 900 links de pessoas dançado a musica em festas, juntos com amigos e etc.
Fiz uma mistura de todos que dançaram a musica dá uma olhada: https://www.youtube.com/watch?v=-a975hZtNBM&noredirect=1

No que você se inspira para compor as músicas?
Gosto de observar as gírias que rolam nas baladas e principalmente na internet, que hoje é minha maior fonte de inspiração pra compor, faço questão de acessar pessoalmente meu perfil do facebook e twitter, abri mão de uma assessoria digital para não perder este contato direto com o meu publico na internet.
Procuro também compor em cima de situações rotineiras, como o fato de sempre ter alguém que não sai do facebook e acaba se tornando anti social por causa disso, todo mundo conhece alguém assim, essa musica fala bem disso: https://www.youtube.com/watch?v=GA-K5xFj_vw

Show.. qual look usar?
Gosto de usar um estilo mais jovem e confortável em cima do palco, não gosto de usar roupas muito justas como é de costume no sertanejo.
Gosto de usar camiseta gola V, calça jeans e tênis e de vez em quando até um boné, tudo muito básico, não sou muito chegado em roupas "estranhas" e muitos acessórios, rsrs

O que não pode faltar no seu closet?Um boné, uma bermuda e um tênis, gosto de me sentir confortável tanto no palco como em qualquer outro lugar!

Você costuma usar botas ou tênis?
Tênis sempre, acho bonito bota, mas jamais usaria uma principalmente no palco, não tem nada haver comigo, rsrs.

Um perfume: Armani Code

Uma marca: A|X

Para saber mais sobre o dono do arrocha...


Espero que tenham gostado!
Super beijo e até amanha.

11 comentários:

  1. Anônimo10/01/2012

    adorei, vou no show dele aqui sim!!

    ResponderExcluir
  2. Bem legau amei :D parabéns

    ResponderExcluir
  3. Anônimo10/21/2012

    Além de talentoso é lindo

    ResponderExcluir
  4. Anônimo1/24/2013

    lindo demais talento 100%

    ResponderExcluir
  5. bruninha1/24/2013

    amo essa musica 360 alem desse talento incrivel

    ResponderExcluir
  6. amooooo sou uma fã completamente apaixonada por esse cantor exepcional.. além de talentoso lindoo de maiiis... ;D

    ResponderExcluir
  7. Anônimo2/14/2013

    no show que teve no carnaval de 2013 no ultimo dia terça-feira meu deus voce cantou bem e ti vi pela primeira vez ao vivo porque antes eu so ouvia suas musicas e agora eu olhei pra voce e vi que voce e uma pessoa completamente gato e canta do jeito bem fantastico.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo3/06/2013

    thiago sou apaixonada por vocÊ carnaval 2013 foi tudo de bom aqui em palmas ate pegui em tua mão cantou a musica do critiano eu chorei por que eu sou fã dele e tua tamben adoro chego choro

    ResponderExcluir
  9. Anônimo8/24/2013

    thiago vc he o amor da minha vida...e gosto d+ de suas musicas,pricipalmete a lei do adesapego.te amoooo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo8/24/2013

      thiago quero te conhecer pessolmente.te amo muito.....

      Excluir