Entrevistas Beleza Eventos Meus Looks Moda Praia Novidades Outros Sertanejo Sorteios Tendências

20 novembro, 2012

Entrevista com Afonso Pinheiro

Para começar..
Nome:Afonso de Paiva Pinheiro Neto
Idade:18
Profissão: Jogador de futebol, Avaí Futebol Clube


Jogo rápido...

Música: Whistle - Flo Rida
Filme: A procura da felicidade
Livro: O jogo da minha vida-Paulo André
Atriz/Ator: Megan Fox
Hobby: Academia



Mais sobre você..
Quem é Afonso Pinheiro?

Um cara determinado, que acorda todo dia em busca de um objetivo, com fé em Deus e que não abre mão da família e dos amigos.

Você já tem planos para o futuro?

Sim, meu grande sonho é jogar em algum time grande na Europa e construir uma família.



Pretende continuar nessa profissão?

Sim, mas sempre com um plano B .

Seu maior sonho é: Já respondi acima haha


Moda..
Qual seria o look ideal para sair com os amigos?

Depende da ocasião. Mas eu curto um bom jeans(gosto com os de detalhe rasgado), uma camiseta gola V justa e um sapatenis, de preferencia osklen ou vans.

Qual seria o look ideal para trabalhar?
No meu caso o uniforme do meu clube, chuteira e caneleira haha

Camiseta preta e calça jeans são peças chaves?

Sempre

O que não pode faltar em seu closet?

Pecas chaves como: jeans, camisetas básicas gola V, malhas e uma camisa xadrez

Uma marca: Emporio Armani


Um perfume: 212 VIP



E aí amores? Gostaram?
Beijoos e até amanha =D

4 comentários: