Entrevistas Beleza Eventos Meus Looks Moda Praia Novidades Outros Sertanejo Sorteios Tendências

08 novembro, 2012

Villa Baggage

Nomes:
Guilherme Artioli, 22 anos cantor e sanfoneiro
Emelyn Maziero, 23 anos cantora
Nuto Artioli, 23 anos cantor e violinista


Como surgiu o trio Villa Baggage?
A gente se conheceu no estúdio em março de 2009, e o Gui sugeriu a idéia de montar um trio, um projeto diferenciado, e assim com a junção de violino, sanfona e a mistura de uma voz feminina e duas masculinas surgiu o Villa Baggage. 


Se pudessem descrever o TRIO em apenas 1 palavra, qual seria?
Inovação

Conte-nos um pouco sobre o que é o Sertanejo Play:
Sertanejo Play, é uma coletânea, um projeto idealizado pelo nosso produtor Ivan Miyazato, que é um dos maiores produtores da atualidade, que fez a junção de sete artistas do sertanejo, entre eles, Munhoz e Mariano, e a idéia base para tal criação, é esse mix de artistas do sertanejo, porém cada um com seu estilo e seu diferencial, e tudo isso reunido num único CD e DVD.

Qual música deu o auge do sucesso?
A música que gerou a inovação do Sertanejo Play, e que abriu as portas do Villa Baggage para o mercado da música Sertaneja, foi o hit “A Hora é Agora”.

Quem compõe as músicas?
Todas as nossas músicas são feitas por nós mesmos! Os três compõem.

Onde fizeram o primeiro o show?
O primeiro show foi em Campinas, nossa cidade natal.

O que fazem nas horas livres?
Aproveitamos os momentos livres para curtir a família e os amigos.

Usam que look para cantar em um show?
Nuto: Eu sempre matenho um toque moderno, como camisetas estilizadas e jeans com coturnos e sapatênis, mas também sou adepto ao sapato social e camisas e os cintos e os relógios, não podem faltar, meus acessórios prediletos.
Gui: Eu também uso bastante camisetas com brilho e camisas, com jeans, e sapato social ou coturno, sempre acompanhados de um belo cinto e do meu terço inseparável!
Emy: Eu geralmente uso algum look com saia e shorts, a maioria com algum brilho, uso muita camisa, e colan, abuso muito dos acessórios como brincos, pulseiras, colares, e exagero nos anéis que eu amo, e claro meu acessório principal e inseparável, o salto alto!

Camiseta preta e calça jeans são essenciais?
Nuto: As vezes, depende da ocasião
Gui: Não sou totalmente ligado ao preto, mas o jeans é essencial

Uma marca:
Nuto: Gosto de várias mas ultimamente Armani Exchange
Gui: Eu adoro Christian Audigier
Emy: Não tenho preferência a uma determinada marca, vou no que me veste bem!

Um perfume:
Nuto: Dolce e Gabbana
Gui: Armani Code
Emy: 212 VIP Carolina Herrera 


Clip da música " A hora é agora "
Quem quiser saber mais sobre o trio..
Facebook e Twitter:
Facebook Geral do Trio: Villa Baggage 
Nuto:
Face: Nuto Artioli
Twitter: @nutovilabaggage
Gui: 
Face: Guilherme Artioli
Twitter: @guivillabaggage
Emy:
Face: Emelyn Maziero Gusmão
Twitter: @emyvillabaggage


2 comentários: