Entrevistas Beleza Eventos Meus Looks Moda Praia Novidades Outros Sertanejo Sorteios Tendências

09 novembro, 2012

Entrevista com Miguel Coelho


Para começar..
Nome: Miguel Coelho
Idade: 24
Profissão: Futuro Ator (Quando concluir o curso aí me auto intitulo ator hehe)

Jogo rápido...
Música: Ta escrito - Revelação
Filme: Poderoso Chefão
Livro: O que estou lendo agora, Biografia de Steve Jobs
Atriz/Ator: Al Pacino, maior ator de todos os tempos na humilde opinião.
Hobby: Academia






Mais sobre você..
Quem é Miguel Coelho?
Um cara simples e batalhador

Seu maior sonho é?

Ser reconhecido no que fazer.

O que uma menina precisa ter para te conquistar?
Gostar da minha essência, beleza passa.

Um defeito e uma qualidade:
Intensidade e Intensidade. Hehe

Moda..
Qual seria o look ideal para sair com os amigos?
Visto o que me sinto bem, sou bem tranquilo, calça jeans e camiseta

Qual seria o look ideal para trabalhar?
Depende muito, ja trabalhei de terno, casual..depende

Camiseta preta e calça jeans são peças chaves?

Sempre

O que não pode faltar em seu closet?
Não tenho Closet haha, mas quanto mais camisetas melhor!

Uma marca: CK

Um perfume: Valentino





Quem gostou? 
Beijinhos e até amanha!

Um comentário: