Entrevistas Beleza Eventos Meus Looks Moda Praia Novidades Outros Sertanejo Sorteios Tendências

16 dezembro, 2012

Diego Tavares




Nome: Diego Tavares
Idade: 23
Profissão: Cantor sertnaejo

Como surgiu o cantor Diego Tavares?
Foi um acidente que deu certo, rsrs. Nunca tive o objetivo de seguir carreira profissionalmente, eu era cantor de churrasco e de vez em quando um barzinho, mas a aceitação do público foi tão legal que me despertou a vontade de ir além!






Qual música de sua autoria você mais gosta: 
Gosto de todas, são como filhas, mas tem uma que escrevi recentemente que tem um significado muito especial pra mim, se chama "Sem Direção", ainda não gravei, ela é parte do repertório do DVD que gravei dia 9 de dezembro em São Caetano do Sul, no Country Beer. São 16 músicas e 14 sendo de minha autoria, as minhas favoritas!

Onde fez o primeiro show? 
Como profissional, meu primeiro show foi no Estância Alto da Serra, mas desde os 14 anos de idade, já tocava na noite. Fui guitarrista de banda de pop rock e houveram alguns shows acústicos em barzinho. Na época da faculdade eu cantava com um amigo, nos apresentávamos como Diego e Gabriel.

Antes do show, você faz algum ritual? Se sim, qual?
Sempre. Seja pra cantar uma música ou quarenta, sempre faço uma oração pedindo a Deus que tudo corra bem! Com Deus a frente, tudo prospera.

Havaianas, botas ou tênis? 
Botas

Usa que look para cantar em um show? 
Tem que ser estilo né?! Um artista deve ser reconhecido antes mesmo de subir no palco.. A hora que você chega no local do show, a galera que te olha tem que saber que você é cantor.
Eu gosto de camisetas coloridas ou uma camisa bonita, relógio bem chamativo, corrente de ouro no pescoço, calça bem apertada, estilo cowboy, uma bota de algum couro bem exótico tipo cobra, um cabelinho bagunçado pra cima e por aí vai.. Não tem erro, as mina pira no Country Style rsrsrs!


Camiseta preta e calça jeans são essenciais? 
Pro dia a dia não tem melhor, é pratico e combina com qualquer lugar e qualquer atividade!

O que não pode faltar em seu closet?
Camisa do São Paulo FC, sou colecionador, e não vejo um jogo sem o manto sagrado, kkk! E da certo viu, os poucos jogos que assisti sem uniforme, meu time perdeu!

Uma marca: Dudalina

Um perfume: One Million



2 comentários: