Entrevistas Beleza Eventos Meus Looks Moda Praia Novidades Outros Sertanejo Sorteios Tendências

22 março, 2013

Entrevista com Rodrigo Ferri



Nome: Rodrigo Alcober Ferri
Idade: 29
Profissão: Cantor e Compositor

Como surgiu o cantor Rodrigo Ferri?
Desde pequeno eu costumava cantar em casa com familiares e amigos. Passava praticamente o dia todo com um violão na mão, não fazia mais nada da vida, rsrsrs.

Onde fez seu primeiro show?

Foi logo bem criancinha, ainda na época de escola onde todos os eventos que eram feitos no colégio eu arrumava um jeito de colocar algo musical para que eu pudesse me apresentar para amigos de sala etc....


Antes dos shows, você faz algum ritual? Se sim, qual ?

Antes dos shows eu costumo fazer uma oração, pedindo proteção a mim e toda a equipe ... E também que deus proteja todas as pessoas que estão lá vendo meu show até suas casas na hora da volta. Faço meu exercícios para aquecimento de voz..... E penso em tudo aquilo que já batalhei pra estar ali... Então só penso em dar o meu melhor e fazer as pessoas sorrirem e cantarem comigo.

O que você espera para esse ano de 2013?
Eu quero apenas continuar o trabalho que venho desenvolvendo que vem dando resultado. Quero cada vez ser parte da trilha sonora da vida de cada um que conhece meu trabalho, minha música ....

Alguém que te inspire:
Gosto muito de Bruno e Marrone, Luiz Cláudio, Trio Parada Dura, Chitaozinho e Xororo e fora do sertanejo, gosto muito de Maurício Manieri.

Um look para o show:
Calça jeans e uma camiseta de bom gosto... Que me deixe a vontade!

Um perfume:
Hummm ... Isso mantenho em segredo...

Uma marca:
RF

Para saber mais..

Espero que tenham gostado! 
Beijos e até amanha =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário