Entrevistas Beleza Eventos Meus Looks Moda Praia Novidades Outros Sertanejo Sorteios Tendências

21 outubro, 2011

Moda Gossip Girl

Blake Lively, a Serena de Gossip Girl, é uma atriz que conquistou todos, pela sua personagem. É o tipo de garota que todos amam odiar: linda, alta e loira. É um membro proeminente da sociedade rica de Nova York e é considerada uma das garotas mais bonitas da cidade. Sua amizade com Blair é tumultuada, principalmente depois que Serena dorme com o namorado de Blair, Nate. Depois de sua volta repentina à cidade, Serena Van der Woodsen esconde seu passado com envolvimentos em drogas, sexo e bebidas e tenta mudar de comportamento e ser uma boa garota. Se vê sempre divida entre Dan e Nate.


Eu adoro as roupas que ela usa, já me inspirei bastante em alguns looks dela, para poder criar os meus.
Essas fotos já dizem tudo: 



Curtiram?

Um comentário:

  1. Anônimo10/21/2011

    Eu acho a S maravilhooosa, ela tem um estilo perfeito amo todos os looks dela!

    ResponderExcluir