Entrevistas Beleza Eventos Meus Looks Moda Praia Novidades Outros Sertanejo Sorteios Tendências

14 dezembro, 2011

Que infância

Hello peopleeeeee!
Vocês não vão acreditar, estava fuçando meu baú e o que eu encontro?! Podem acreditar, dois cadernos de autógrafos!! Que infância em, vai dizer..

HAHA, 2 cadernos de autógrafos!

E dentro deles os mais diversos autógrafos, selecionei alguns só, aliás os mais importantes pra mim!
Raul sempre representando, sempre meu adorado.. não tem jeito!

Rei!

Lindo. Torço pela sua recuperação!

Miguel Falabella. 
Aah, eu sei que eu implicava com você quando pequena, diz a Mary Nigri que era ciúmes. O que será que era em?! Bom, hoje só tenho que te parabenizar por todos os seus trabalhos.. todos íncriveis! E dizer que hoje sou sua fã. 


6 comentários:

  1. To esperando o momento em que você dará os autógrafos ! Sei que falta pouco.

    ResponderExcluir
  2. Ainda não acredito que você tem tudo isso de autógrafos .. LÇAKSMLAÇSKMASLÇAKSM

    ResponderExcluir
  3. Anônimo1/15/2012

    Sa, que TOP, cada autógrafo....vou te contar mega top

    ResponderExcluir
  4. Anônimo1/16/2012

    Sarina, onde voce pegou esses atografos ? no Restaurante Quattrino ?
    só campeões : Pelé, Gianecchine, Falabella, Gabi e etc...
    também quero

    ResponderExcluir
  5. Aaah eu ainda posso passar por isso hehe'
    é muito boom !!

    http://souzadiinha.blogspot.com/
    Beijoos

    ResponderExcluir
  6. Toda VIP, RYCA, amiguinha!!!...Amei esse post, ver as assinaturas, a letra dos famosos...amei!

    bjim, Dé@
    deabrasilcabelos.blogspot.com/

    ResponderExcluir