Entrevistas Beleza Eventos Meus Looks Moda Praia Novidades Outros Sertanejo Sorteios Tendências

23 fevereiro, 2012

Entrevista com a blogueira Marcelle Marques

Como tive muitos pedidos de ter sempre entrevistas aqui no blog, estou sempre à procura de blogueiras(os) para entrevistar.. A entrevistada da vez é a blogueira Marcelle Marques, conheci o blog da Ma e fuçando tudo, achei um sorteio que ela estava proporcionando às leitoras, resolvi participar e tchaaaan... GANHEEEEI, show de bola né?! O prêmio era um brinco, esse aqui: http://snigri.blogspot.com/2012/01/ganhei-o-sorteio.html
Bom, de lá para cá, tenho conversado muito com a Ma e resolvi entrevistá-la. E a entrevista ficou prontinha, confiram!!




Para começar..

Nome: Marcelle Marques

Idade: 21

Profissão: fisioterapeuta e blogueira, rs


1-) Como e por que surgiu a ideia do blog?
Bom, foi do nada!!! O blog surgiu em novembro do ano passado, confesso que sou uma viciada em blogs, primeira coisa que faço quando ligo o not!! Adoro ler de tudo neles, e do nada veio uma idéia na cabeça de fazer um, escrever assuntos que gosto e compartilhar idéias, dicas e tudo nesse mundo da moda. Comecei como um hobby hoje já se tornou como parte de um trabalho, muito bom isso!

2-)Quais blogs você mais acompanha?
Nossa, são vários!! Mais meus preferidos são: Mariah, Thassia, Lu Tranchesi, Lala Rudge e é claro Make your style, esses são diários! Rs

3-)Qual assunto você mais gosta de escrever no blog?
Gosto de tudo, principalmente sobre tendências e dicas!!

Sobre a moda..

1-)Na sua opinião, o que falta na moda brasileira para ser referência no mundo?
Acho que falta mais estilo próprio! Decorremos muito a moda lá fora, temos estilistas maravilhosos, e acho que não deveriam se inspirar nas modas internacionais e sim criar um estilo nosso, concordam?

2-)Você acredita que as tendências influenciam nos estilos das pessoas?
Sim, com certeza. Cada pessoa tem seu estilo próprio, quando temos alguma tendência muitas pessoas querem acompanhar mesmo não tendo nada haver com seu estilo, isso fica até sendo cafona demais, eu acho!!!
Acho que deve ser assim, podemos ficar na moda com nosso estilo mesmo, pois, sai moda para todo tipo de estilo, sempre levo uma frase comigo, inclusive está no meu blog: “A moda sai de moda, mais o estilo jamais, Coco Chanel.”

3-)Para você, qual o look do dia e o look da noite? 
Look do dia: short + T-shirt + sapatilha + bolsa ou saia + T shirt + algum saltinho mais dia + bolsa
Look da noite: vestido + salto + clutch

4-)Se você pudesse deixar um recado para algum estilista, para quem seria e o que seria?
Lethicia Bronstein Pompeu, amo o trabalho dela, admiro demais tudo tudo tudo, Acho que seus ateliês deve ter em todo o Brasil e em todo o mundo, seu trabalho é incrível!! P/ mim é a melhor estilista!

Jogo rápido.. 

Uma cor: Preto
Um esmalte: April - Chanel
Um(a) estilista: Valentino
Um lugar: São Paulo!!!!!


Recados..

Recados para os leitores do seu blog:
Obrigada por tudo, pelas opiniões, elogios, carinhos e também críticas, isso é muuuito importante!!! Tudo isso que faço é para vocês!! xxxx;*

Recados para os leitores do meu blog: Gente, amo esse blog, a Sari é uma fofa, obrigada pelo convite, espero vocês no meu blog também, quem não conhece dá um pulinho lá e deixa um oizinho. Beijos

E para quem quiser dar uma fuçada no blog da Marcelle, é esse aqui: http://marcellemarques.wordpress.com

Gostaram? Beijinhos

Um comentário: