Entrevistas Beleza Eventos Meus Looks Moda Praia Novidades Outros Sertanejo Sorteios Tendências

02 março, 2012

1ª Participação

Heeeeeey, tudo boom?
Genteeee, hoje fui surpreendida pela Brendinha do blog: http://crazygirl-original.blogspot.com. Ela me perguntou se eu participaria de uma TAG para o blog dela e eu aceitei! A pergunta era: "O que você acha das lojas que exigem que, para aceitar parceria, o blog precisa ter mais de 200 ou 300 seguidores?"
Respondi muito sinceramente gente, é o que eu acredito e o que eu vejo por aí, confiram:



Não sei se vocês estão conseguindo ler direito, mas para quem não conseguiu, minha resposta foi:

"Confesso que essa pergunta me pegou, haha.. Mas, na minha opinião o blog deve ter um acesso bom, pelo menos mais de 2.000 pessoas por dia visitando seu blog, porque são seus leitores que darão à você essa chance de parceria, quanto melhor for o conteúdo do blog, mais chances você tem de se tornar parceiro de alguma loja. Claro, que o blogueiro(a) deve ter consciencia de que para uma parceria é necessário mostrar conteúdos desta marca. Enfim, se você blogueiro acredita que o seu blog tem tudo aquilo de necessário para se conseguir uma parceria, vá em frente! Só acreditando que acontece. :)"


Obrigada Brendinha,
Beijo

Um comentário:

  1. De nada flor ! SEMPRE que eu criar uma Tag nova, ja vou te colocar entre as participantes !! .. eu amo ser sua AMG ! *-*

    Beijoos,

    http://crazygirl-original.blogspot.com

    ResponderExcluir