Entrevistas Beleza Eventos Meus Looks Moda Praia Novidades Outros Sertanejo Sorteios Tendências

03 março, 2012

Purpurina, tendência do inverno 2012

Bom dia queridos, tudo bom?
Você fica se perguntando qual será a tendência desse inverno? Eu te digo! A tendência serão os sapatos de purpurina e glitter. Já estão à venda e muitos já estão usando.  Eu já tenho os meus e você? Ainda não?! Tá esperando o que? Corre lá..

Esses são os meus, todos da Arezzo:



Outros:
Schutz

Loucos & Santos

Orcade

Luiza Barcelos


E aí, gostaram?

3 comentários:

  1. adoro glitter, as sandálias são muito giras :) beijinho * Sofia

    http://stylist-aa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu comprei esse primeiro da Schutz...MARA, né???
    Beijos
    Carla
    www.makesbycarla.com.br

    ResponderExcluir