Entrevistas Beleza Eventos Meus Looks Moda Praia Novidades Outros Sertanejo Sorteios Tendências

25 março, 2012

Rodrigo Marim

Hello queridos!
Quem acompanha o blog já está sabendo que eu estou começando a divulgar cantores do mundo sertanejo que começaram a carreira há algum tempo.
No post passado falei do Rodrigo Rios, aquele gato, puro sucesso. Link do post: http://snigri.blogspot.com.br/2012/03/cantor-do-mes.html


Já no post de hoje, é a vez do cantor RODRIGO MARIM.
Queria falar um pouquinho da história do Ro aqui, porque eu sei que tem gente que ainda não o conhece.. Então, vamos lá..
Natural de vinhedo, Rodrigo já nasceu com o dom de cantar tocar. Desde pequeno se destacou em festas familiares, até quem 2005 formou uma dupla, mas teve seu fim depois de 10 meses. Ele passou na faculdade de medicina veterinária, porém a musicalidade falava mais alto, foi aí que ele passou a se apresentar sozinho, só com a companhia do seu violão nos bares de Jundiaí, Cajamar e região. Depois de dois anos, acabou se destacando e conquistando muitos fãs. Ah, ele até foi chamado pela cantora Ivete Sangalo para fazer uma participação em um show dela que aconteceu em Jundiaí.
Depois disso, surgiram vários convites de cantores famosos que o convidaram para cantar com eles, como a dupla Jorge e Mateus e Fernando e Sorocaba..
Eu selecionei uma música do Ro que eu amo, chama "A sua falta", confiram!


Agora, queria contar como conheci o trabalho do Ro e particularmente ele né?! Aposto que vocês estão curiosos..
Bom, como sou frequentadora assídua da Villa Mix(vou praticamente todo final de semana), eu acompanho sempre a agenda deles, e quando eu vi que essa sexta teria Rodrigo Marim eu pirei, porque eu já tinha ido em outros shows dele na própria Villa Mix e confesso que amei, e dessa vez não foi diferente, como eu já estava conversando com o Ro no Twitter, eu avisei que iria e a gente combinou de eu me apresentar e aconteceu. Assim que ele entrou no palco eu falei para ele e ele me retribuiu com um carinho imenso, fiquei o show inteiro ali cantando e admirando esse garoto!
(E vocês acreditam que ele me deu a toalinha dele escrito Rodrigo Marim, tirei até uma foto para mostrar pra vocês.. detalhe que antes ele passou no corpo dele, hahaha)
Quando ele acabou de cantar, veio falar comigo e conversamos bastante, falei que iria fazer um post para ele no blog (na verdade ele já sabia, porque já tinha comentado), e ele tinha amado a ideia, só reforcei isso sexta e ele ficou mega contente, agradeceu o carinho da sua fã! Haha
Enfim, tirei umas fotinhos para mostrar pra vocês..






Ah, queria falar também(já falei muito né?!), que dia 27 agora deste mês, é aniversário dele, não esqueçam de dar parabéns em..
Roo, meu querido, espero que você tenha gostado! E claro, que vocês leitores também :)

Bom, se quiserem saber mais sobre ele..
Site: http://rodrigomarim.com.br/
Beijos!


3 comentários:

  1. Hola..ahh nao conhecia ela nao..vou procurar saber mais ..beijos e bom inicio de semana

    http://www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. Anônimo3/26/2012

    Amei! Sou super fã e ja fui em varios shows. LINDOO

    ResponderExcluir
  3. Anônimo4/07/2012

    que lindo ele ééé!!!
    adorei o postt

    ResponderExcluir