Entrevistas Beleza Eventos Meus Looks Moda Praia Novidades Outros Sertanejo Sorteios Tendências

04 abril, 2012

Agradecimento..

Hello people! Tudo bom?
Vocês lembram do post do meu querido Rodrigo Rios? http://snigri.blogspot.com.br/2012/03/cantor-do-mes.html. Como vocês sabem fiz o post para divulgar o trabalho dele para aqueles que gostam de sertanejo. O Ro é novo fenômeno da música sertaneja. Está até sendo chamado de " O novo Luan Santana ". Sinceramente, são dois artistas completamente diferentes, apesar de estarem no mesmo ramo. 
Bom, o post de hoje é mais para um agradecimento à uma leitora do blog, a querida Brendinha. Mas, por que agradecer à ela? Vou explicar..
Ela conheceu o Rodrigo Rios através do meu blog, passou a segui-lo no twitter e virou fã! hahaha. Por causa disso, ela lançou uma página sobre ele na sua revista virtual, ficou mega legal a matéria e a revista.
Confiram!!
(Link: http://crazygirl-original.blogspot.com.br/2012/04/revista-crazy-girl-edicao-02.html - clica no Expand)
Enfim, ela falou de mim algumas vezes na revista e fiquei super feliz, afinal é bom saber que o blog está sendo lido e que algumas pessoas estão dando à si próprios a chance de conhecer um novo talento.
Deem uma lida no que ela escreveu:



Um comentário:

  1. Floor, obrigada por ter feito esse POST ! Eu ameei ! .. *---* vs podiia mostrar tbm o desenho que eu to fazendo do Roow, neh ? ♥ bjsss

    http://crazygirl-original.blogspot.com

    ResponderExcluir