Entrevistas Beleza Eventos Meus Looks Moda Praia Novidades Outros Sertanejo Sorteios Tendências

14 maio, 2012

Entrevista com a blogueira Renata Nunes




Para começar.. 
Nome: Renata Nunes Rios Carneiro
Idade: 30 anos
Profissão: Blogueira e Advogada

Endereço do blog: http://mybestwish.com.br/blog/
Como surgiu a ideia do blog? Eu tenho algumas paixões na minha vida, como escrever, ler, moda, viajar, o estilo de vida saudável, fitness, entre outros. Bem, por tudo isso meu marido, que sempre me viu passeando por inúmeros blogs por aí, resolveu me incentivar a montar o meu próprio espaço na web, destinado a tratar dos nossos maiores desejos, vontades, e até mesmo sobre assuntos cotidianos. O mais bacana é que o Dani participou de cada etapa, ajudando a escolher o nome, aprovando cor, layout e muito mais!
Lugares que já viajou: Uma das coisas que eu mais amo na vida é viajar! Vou listar rapidamente alguns lugares, (e com certeza esquecerei outros...), visto que, o que realmente importa é o desejo de conhecer o máximo de lugares pelo mundo, principalmente o Oriente! 
No Brasil já viajei relativamente bastante, conhecendo grande parte dos principais pontos turísticos do país, entretanto, o meu maior desejo de viagem nacional no momento é conhecer o Norte brasileiro. No exterior destaco Estados Unidos (NY, Los Angeles, Vegas, Miami, Orlando, Chicago... entre muitos outros...), Jamaica, Uruguai, Argentina, Ilhas Cayman, Colombia, vários lugares no México... e assim por diante... Em breve farei minha primeira viagem pela Europa, estou mega ansiosa!  
Moraria em: no momento, Santa Monica, California.


Jogo rápido..


Um estilista:
Karl Lagerfeld

Um acessório: Bolsa (mas também amo jóias e óculos de sol!)

Perfume preferido: Para o dia L´occitane de Vanilla (que não fabricam mais e eu um estoquezinho, guardado com o maior carinho!) e noite Chanel nº 5

Um restaurante: Mix em Vegas

Cabeleireiro preferido: Fabiana Miranda


Sobre a moda..


O que você acha de mais incrível no mundo da moda?
O poder que a moda exerce sobre todos nós! Até mesmo quem afirma que não “anda na moda”, acaba por fazer a sua própria moda! É impossível não viver a moda em tudo! Seja na escolha de um lugar para sair, seja na escolha da combinação de um look básico ou mais elaborado, moda está em tudo, o tempo todo!
Você acompanha as tendências da moda?
Acompanho! Adoro arriscar novas tendências e experimentar o novo! Costumo me dar a chance de usar o que tenho vontade, sem muitas regras, mas amo seguir as tendências mundiais!
Se você pudesse deixar algum recado para um estilista internacional, o que você diria? E para quem seria?
Karl, vamos criar uma coleção de bolsas Chanel para mim? Uns 10 modelinhos só meus, que tal?! para Karl Lagerfeld! 

O que você acha de misturar dourado e prateado?
Amo! Antigamente eu achava que tinha que ser tudo combinandinho, mas passou, agora estou na fase de misturar tudo! 
Tem alguma roupa que você nunca usaria?
Nunca é muito forte! Estou numa fase que acho que usaria de tudo! Já disse nunca para várias peças que acabei usando depois...

Para você, o que é ser vulgar?
Nossa, a vulgaridade é um mix de muitas coisas! Algumas mulheres conseguem ser vulgar até de burca! Vulgaridade está tanto nas atitudes como na maneira de se vestir! Acho que existem roupas adequadas para cada lugar e gosto muito de respeitar isso.


Recados..
Um recado para as leitoras do seu blog:  O My Best Wish é uma parte de quem eu sou realmente! Amo dividir com as leitoras e leitores os meus desejos, sonhos, objetivos, meu dia-a-dia e tudo que fico sabendo por aí... Também amo receber os e-mails, mensagens e comentários. É realmente maravilhoso interagir através do blog!
Um recado para as leitoras do meu blog: Meninas e rapazes valorizem muito as blogueiras (os) que vocês adoram! É delicioso alimentar os nossos blogs e torná-los um cantinho nosso, entretanto é mega trabalhoso! Sempre que vocês interagem, deixam um comentário ou nos enviam um e-mail, é simplesmente delicioso e compensador!

E aí, gostaram?
Beijoos :)

2 comentários:

  1. Sarina adorei participar do seu Blog! O seu espaço é incrível e muito bacana! Obrigada pelo convite, viu?! bj bj e muito sucesso! Continue assim que você vai muito longe!!!

    ResponderExcluir
  2. Nice post!!!
    http://sweetcherryblogger.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir