16 outubro, 2012

Entrevista com as blogueiras Ruana e Rubia



Para começar..

Nome: Ruana Corrêa / Rubia Emanuelli

Apelido mais utilizado: (Ru/ Ruanita) (Ru/ Rubi/ Rubinha)

Profissão: (Publicitária/Blogueira) (Jornalista/ Blogueira)

Lugares que já viajou e não voltaria nunca mais: Ainda não conheci esse lugar

Lugares que já viajou e voltaria sempre: Sul do Brasil, ele inteirinho amo.

Moraria em: Ruana: Santa Catarina / Rubia: NYC

Algo inesquecível: Meus cachorros

Maior mico: geeente! Pago mico todos os dias, sou muito atrapalhada, haha!


Jogo rápido..

Um estilista: Aquele (a) que melhor traduz o nosso estilo do momento. Não temos preferidos. Mas por tudo o que a moda se tornou nas últimas décadas, nada mais justo do que reverenciar Coco Chanel.Grande revolucionária da moda.


Um acessório: Sapatos, nossa paixão

Perfume preferido: Ruana: Gucci Guilty/ Rubia: Miss Cherry – Dior/ Coco Mademoiselle - Chanel

Um restaurante: Spot

Cabeleireiro preferido: Ruana: vou cada vez em um, ainda não acertei no cabeleireiro, haha! 
Rubia: o meu! Há mais de 7 anos cuidando das minhas madeixas exatamente do jeito que eu gosto – Diogo Magnéa.


Sobre a moda...

O que você acha de mais incrível no mundo da moda?
A criatividade dos estilistas e das pessoas nas ruas.

Para você, como é ter que acompanhar as tendências da moda?
Uma diversão na hora do trabalho,adoramos!

O que você acha que está faltando na moda brasileira para ser referência no mundo?
Pessoas com senso, mais criatividade e menos imitação (tipo moda de novela)

Se você pudesse deixar algum recado para um estilista internacional, o que você diria?
Vem para o Brasil veeem?!!!


As meninas e a moda..

Como e por que surgiu a ideia do blog?
Somos apaixonadas por moda, estilo de vida, beleza e comportamento. Adoramos ter amigas com dúvidas sobre esses assuntos e ajudá-las!

Para você, qual o melhor look?
Ruana: Casual glam! Aquele jeans, um belo sapato, uma camisa e acessórios. Mas não dispenso o rocker. 
Rubia: Sou meio camaleoa. Depende do dia, da inspiração. Mas com um detalhe:tudo menos o clássico. Adoro misturar textura dos tecidos, cores (na medida certa) bolsas e acessórios. Não dispenso o jeans (peça mais do que obrigatória no meu guarda roupas). Me identifico mais com estilo rocker, tomboy, moderna. Mas tudo muito limpo. Com as informações na medida certa!

O que você acha de misturar dourado e prateado?
Achamos que tem que saber combinar e tomar muito cuidado. Mas no fundo, achamos “too much”.

Tem alguma roupa que você nunca usaria?
Medo de falar isso, vai que né? Hahaha

Para você o que é ser vulgar?
Ser vulgar depende muito da postura, estilo, personalidade de quem e o que está usando e/ou fazendo, saca?!


Recados..

Um recado para as leitoras do seu blog: Adoro cada uma delas, mesmo não as conhecendo, são elas que fazem o blog!

Um recado para as leitoras do meu blog: Meninas, espero que gostem, porque adoramos o espaço que a Sarina abriu pra gente. Venham conhecer o We It!!! Beijos.




4 comentários:

  1. Adoramos Sarinaaaaa!!!!! <3<3<3 beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Que lindo o seu blog! Já virei sua seguidora!
    Para ficar sempre por dentro das novidades!
    Também tenho um blog, e gostaria de convidá-lá para
    conhecer o Madame Descolada..
    te espero lá, e se puder virar seguidora, também agradeço!
    Mil bjs
    Pamella
    www.madamedescolada.com

    ResponderExcluir
  3. Muito boa a entrevista..lindo tudo!!
    beijoss

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  4. muito simpatica, curti a entrevista!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir