Entrevistas Beleza Eventos Meus Looks Moda Praia Novidades Outros Sertanejo Sorteios Tendências

15 outubro, 2012

Rodrigo Guidini


Nome: Rodrigo Guidini
Idade: 24
Profissão: Cantor 


Qual foi a música que deu o auge do sucesso?
A primeira de grande repercussão foi "Me dá um minuto" com muitos acessos no youtube e logo depois "É Você" e "Seduz" tocaram em muitas rádios pelo Brasil.


Você se inspira e alguém para compor suas músicas?
Geralmente nas situações cotidianas, minhas e de outras pessoas também, minha inspiração é bastante volátil, as vezes vem de uma imagem, ou de um gesto, de um sentimento.


Uma música de sua autoria que mais goste: 
Tenho muito carinho por todas, mas a "É Você" é muito especial, consegui traduzir pra canção exatamente o sentimento que queria despertar nas pessoas que a ouvissem.


Antes do show você faz algum ritual? Se sim, qual?
Nada de mais, peço muito a Deus que tudo dê certo, me concentro, aqueço minha voz e dou alguns pulinhos no camarim pra adrenalina ficar à flor da pele.


Show.. qual look usar?
Decido tudo em cima da hora, não tenho regras para os looks, geralmente roupas que não atrapalhem minha apresentação. Sempre uso jeans, camisa ou camiseta básicas, as vezes sobreposições, depende do dia.


Camisa Xadrez só em show?
Não só nos shows, gosto de xadrez, e geralmente o que uso no palco também uso nas baladas, enfim, é meu estilo no palco e fora dele.


Calça jeans e camisa preta são essenciais?
Sempre, são a fuga quando nada parece ficar bem não é? hehehehe


O que não pode faltar em seu closet?
Tenho uma mania, quase sempre uso tênis, sapatos, tudo que coloco no meu pé geralmente é claro/branco, acho que não poderia faltar um calçado branquinho.


Um perfume: One Million -Paco Rabanne

Uma marca: A marca que atualmente me veste, a NOS, adoro os looks, também uso muito Calvin Klein e Colcci.



Clip da música "Zuou"


Para saber mais sobre o Rodrigo..


Beijinhos e até amanha!


Um comentário: