Entrevistas Beleza Eventos Meus Looks Moda Praia Novidades Outros Sertanejo Sorteios Tendências

25 fevereiro, 2013

Dica: Espetáculo "Alô, Dolly! "

Sábado São Paulo vai receber mais um sucesso da Broadway, o musical "Alô, Dolly!" Com Marília Pêra e Miguel Falabella no elenco, o espetáculo promete. Falabella além de estar em cena é o responsável por dirigir a peça.

** A peça estréia esse sábado, dia 2/03 no Teatro Bradesco, localizado no Shopping Bourbon.


Sinopse do espetáculo:
"A ação de Alô, Dolly! se passa em 1890, no estado de Nova Iorque, e conta a história de Dolly Levi (Marília Pêra), uma célebre viúva casamenteira que é contratada pelo avarento e mal-humorado comerciante de Yonkers, Horácio Vandergelder (Miguel Falabella), para lhe arranjar uma esposa na cidade grande (na capital Nova Iorque). Dolly o apresenta a Irene Molloy (Alessandra Verney), mas inicia uma série de armações, quando decide que ela mesma conquistará o bom partido e ficará rica. 
O musical destaca ainda o jovem Cornélio Hackl (Frederico Reuter), funcionário de Horácio que se apaixona por Irene. Ele está sempre metido em confusões com seu fiel escudeiro Barnabé Tucker (Ubiracy Paraná do Brasil). Além de tentar garantir seu próprio casamento, Dolly também resolve ajudar Ambrósio Kemper (Thiago Machado) a namorar Ermengarda (Brenda Nadler), sobrinha de Horácio, que faz forte oposição ao romance, já que o rapaz é pobre." (Texto retirado do site da revista CARAS)



Espero que tenham gostado da minha dica!
Beijinhos =D


2 comentários:

  1. Anônimo2/26/2013

    eu vo certeza!

    ResponderExcluir
  2. Olá minha querida Sarina!
    Amei seu cantinho e já estou te seguindo! Conte sempre com minhas visitinhas e comentários por aqui, viu!? Adorei a dica do espetáculo, o único problema é que não moro em São Paulo, infelizmente!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre. Uma semana especial para todos nós!
    CoisadeMenina
    facebook.com/BgCoisadeMenina
    Instagram: @enylacarolina / @laylafonseca

    ResponderExcluir