Entrevistas Beleza Eventos Meus Looks Moda Praia Novidades Outros Sertanejo Sorteios Tendências

16 abril, 2013

Estréia do filme "Meu Pé de Laranja Lima"

Boa tarde leitores, tudo bem?
Sei que estou sumida do blog, mas é por conta da faculdade, muitos trabalhos para fazer. Mas, agora consegui um tempo para escrever para vocês.

Ontem fui na estréia do filme "Meu Pé de Laranja Lima" no Shopping Iguatemi e para quem não conhece a história, super indico.
Baseado no clássico livro de José Mauro de Vasconcelos, ‘Meu Pé de Laranja Lima’ chegou aos cinemas brasileiros ontem. Dirigido por Marcos Bernstein, o remake traz João Guilherme Ávila (filho do cantor Leonardo), José de Abreu, Fernanda Vianna e Caco Ciocler no elenco.
A história é sobre Zezé (João Guilherme Ávila/Caco Ciocler), uma criança criativa, mas solitária, que se refugia da incompreensão e da falta de afeto em seu mundo imaginário. Mas sua vida muda ao conhecer um adulto (José de Abreu) que o entende e que tenta participar desse seu universo especial e.... Vou parar de contar, porque senão perde a graça! rsrsrs (quero todo mundo assistindo)

Look 
Blusa - Zara
Calça - Zara
Salto - Zara
Bolsa - Jorge Alex



Andressa Stancov (minha amiga) e o ator José de Abreu (que está no filme)


Bom, é isso! 
Beijinhos

Um comentário: