Entrevistas Beleza Eventos Meus Looks Moda Praia Novidades Outros Sertanejo Sorteios Tendências

06 abril, 2013

Futebol Solidário 25/03

Bom dia queridos leitores, como estão?
Estou devendo um post para vocês que era para ser postado dia 25/03, mas fiquei super corrida e só agora consegui parar para escrever para vocês. 

"O esporte e a música se unem em um só objetivo: ajudar a quem precisa.
Futebol beneficente. O evento sempre será regado a boa música sertaneja, pagode e samba. No Evento que aconteceu no dia 25-03, o time do apresentador do programa da Band "Os donos da bola", e ex jogador Neto, enfrentou o time dos Sertanejos que contou com reforços importantes de outras personalidades do mundo artístico, cantores de pagode, estrelas da TV e do stand up. Neto traz em seu time amigos, ex jogadores profissionais de futebol e apresentadores que dividem a bancada do programa com ele.
O evento beneficente aproveitou o período da Páscoa para angariar fundos e auxiliar instituições voltadas especialmente à crianças. As duas instituições escolhidas foram a COTIC (Centro Organizado de Tratamento Intensivo a Criança), localizada na zona norte de São Paulo, que trabalha com crianças especiais e a CASA MODELO, localizada em Itaquaquecetuba/SP e que atende crianças com câncer." (Descrição na fan page: Futebol Sertanejo e Cia)


E é claro que eu não perdi esse mega evento né?! Trouxe algumas fotos para vocês, confiram!!


Rodrigo Rios

Fernando (Fernando e Sorocaba)

Sebá (Inimigos da HP)

Marcos (Marcos & Belutti)

Junior (Léo e Junior)

Denilson (ex jogador e apresentador do Jogo Aberto)


É isso, espero que tenham gostado!
Super beijo e até amanha :)

Um comentário: