Entrevistas Beleza Eventos Meus Looks Moda Praia Novidades Outros Sertanejo Sorteios Tendências

03 maio, 2012

Gui Bittencourt

Heeey people!! Tudo bom?
Como toda quinta é dia de post sobre Moda Masculina + Sertanejo, hoje temos mais um.. O escolhido de hoje é o Gui Bittencourt.
Bom, eu conheci o Gui pelo twitter, desde então passei a segui-lo e a conversar com ele.. Sempre um fofo e mega atencioso com todo mundo!! Então, aproveitei essa simpatia toda mais o talento e pedi a entrevista pro blog, e ele topou.. iupi.. Confiram!!

Nome: Gui Bittencourt
Idade: 20
Profissão: Cantor


Conte um pouco sobre a sua vida:Comecei cedo na musica aos 15 anos me tornei musico sou guitarrista e tocava com uma dupla e viajei mais de 3 anos fazendo shows pelo Brasil inteiro , até que comecei a compor e a cantar e hoje estou seguindo carreira solo, e fazendo os meus shows pelo Brasil inteiro, e tenho muitas fãs e graças a Deus está tudo dando certo os shows estão lotando, a galera cantando a musica "essa é a melhor parte, você lembra de quando a musica estava no papel e ai passa alguns meses você vê milhares de pessoas cantando sua musica é bem emocionante!"

Quero continuar levando alegria pras pessoas através da minha musica, acho que isso é um dom que Deus me deu e estou sabendo usar, meu propósito é esse, amo muito meus fãs!
Sempre costumo dizer que “ Você só entende por que existem os sonhos quando começa a vivê-los”.




Qual a música que deu o auge do sucesso? 
Luiza esta no Canadá, Web love, Eu vou bombar


Show.. qual look usar?
Depende do show depende do clima se está calor ou frio mais uso bastante xadrez calças escuras, uso pouco jeans e sempre de tênis.


Sair com a galera.. qual look usar?Sair com a galera eu uso uma Calça Jeans e uma camiseta básica.


Algo que não pode faltar no seu closet: Camisa Xadrez!


Um perfume: 1 Million


Você se veste de acordo com seu gosto ou acompanha alguma tendência da moda?
Me visto de acordo com meu gosto mais sempre uso algo que está na tendência, posso dizer que estou sempre "Na moda" rsrs





"Eu vou bombar"


Quem quiser conhecer mais..


Beijos!

Um comentário:

  1. QUE LEGAL QUE FICOU A ENTREVISTO, ELE É SUPER LINDO!


    Visite: www.spraydebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir