Entrevistas Beleza Eventos Meus Looks Moda Praia Novidades Outros Sertanejo Sorteios Tendências

03 junho, 2012

As unhas da vez..


Olá queridos, como estão?
Esse post está um pouco atrasado, porque essa tendência das unhas caviar e veludo já pegaram na maioria das fãs por esmalte. Mas, finalmente eu consegui postar hoje. Portanto, confiram!! E quero saber o que vocês acham dessa nova "moda".

unha caviar, que virou febre depois que a marca inglesa Ciaté decidiu disponibilizar o produto, pode ser feita com esmalte comum. De acordo com a nail designer e sócia do Cosmopolish Jack Cardoso, as bolinhas que dão o efeito caviar nas unhas podem ser compradas em algumas lojas da Rua 25 de março, em São Paulo.

O processo de esmaltação é normal: basta passar o esmalte na cor escolhida e com ele ainda molhado, jogar as bolinhas por cima. Depois, pressione levemente para ajeitar as bolinhas na unha, espere secar e está pronta!

Quem quer testar a unha de veludo também pode tentar em casa. O processo é o mesmo da unha caviar, mas para criar o efeito pelúcia, Jack usa um pó de camurça, que pode ser encontrado em lojas de artesanato.
Mas tome cuidado: como não é específico para as unhas, a dermatologista Karla Assed afirma que é melhor ter cautela na hora de usar o produto. "O pó de camurça pode enfraquecer as unhas, tornando-as mais frágeis, quebradiças, descamando facilmente. Além disso, poder causar alergia."

Fonte: Site GLOSS


4 comentários:

  1. oi Sarina

    linda essa unha caviar, está bombando mesmo

    seguindo seu blog

    bjs

    estilorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Anônimo6/03/2012

    prefiro a unha caviar, eh mais difrente!

    ResponderExcluir
  3. Eu acho tão fofo essas unhas de veludo *-*
    Beijos
    Diário Ciumento

    ResponderExcluir
  4. oi,
    vim conhecer seu blog e adorei
    curti tb ;)
    bjus,
    VAN
    www.joaninhaclub.com

    ResponderExcluir