Entrevistas Beleza Eventos Meus Looks Moda Praia Novidades Outros Sertanejo Sorteios Tendências

09 outubro, 2012

Munhoz & Mariano - Entrevista com a revista QUEM

Boa noite leitores!
Quem acompanha o blog, viu que quinta feira - dia 4/10 eu fui ao show da dupla sertaneja do hit "Camaro Amarelo", e fiz um post já no dia seguinte contando como que foi. Para quem não viu, segue o link do post: http://snigri.blogspot.com.br/2012/10/show-munhoz-mariano.html
Bom, eu já acompanho a dupla desde o começo da carreira e sempre apostei no sucesso deles. Ano passado consegui ir á um show deles para conhecê-los melhor e amei.
Esse ano, há alguns meses atras, conheci os meninos.. Eles estavam saindo de uma emissora de televisão, e quando acabou o programa eu estava na saída com umas amigas para pegar o carro, e os meninos gentilmente pararam o carro em que estavam, para falar com a gente. E aproveitamos para tirar foto com eles né?!

*** E hoje eu estava lendo o site da QUEM e achei uma entrevista que os meninos deram á eles, ficou super bacana e vim aqui para passar o link para vocês:

Adorei! http://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2012/10/munhoz-mariano-descartam-fama-de-pegadores-mas-afirmam-mulherada-e-melhor-parte-de-tudo.html


2 comentários:

  1. Anônimo10/09/2012

    amo eles, só voce pra conseguir essas fotos com famooosos!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10/10/2012

    eu fui noo show tbm, tava demais!!

    ResponderExcluir